..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Soulmate

Olá meus miguitos,hoje estou aqui para falar de.....de......hum.....pois claro de amor :D interessante não,mas vamos falar de uma deiferente forma de ver o amor,o sentimento mais controverso que existe,o sentimento que nos faz ficar estranhos perante a presença da pessoa que faz nosso coração querer pular de dentro de nós,pois esse é esse sentimento o amor,quantas vezes ouvimos o amo-te,I love You,사랑해요,愛,してる,爱你,รักคุณ,ti amo,je t'aime pois é essa são as palavras em qualquer que seja a língua faz nosso coração bater tão mas tão forte que tudo em volta pára,mas não qualquer pessoa que o pode dizer,por que dizer amo te da boca para fora não de deixa louca,a pessoa que te diz amo te é a tua metade, a outra parte de ti,como se diz.......a tua outra metade,esse sim faz te vibrar apenas com o olhar,um gesto,um sorriso,um tudo,pois é a pessoa que foi simplesmente criada para ti,e nada nem ninguém se pode opor a isto,pois quando se separa metades,não se é feliz,sim é verdade,imagina te teres descoberto uma pessoa que te conhece só mesmo com um olhar teu,imagina a pessoa que apenas com um gesto de faz feliz,te faz tremer tanto que parece que estas num tremor de terra,se alguém separar onde vais encontrar outro ou outra que te faça sentir o mesmo????não....não encontras pois como eu disse é a tua outra metade não existe duas metades,podes amar novamente,mas nunca será o mesmo pois não é completo e nada é bom incompleto tenho ou não razão,o AMOR é para se viver completo e bem completo,sim,sei que pode dizer que sou uma eterna romântica mas experimentem só depois digam como é,pois eu sei o que estou a falar,lembro me tão bem como se fosse hoje,uma festa de aniversario vi um rapaz que nunca tinha visto na minha vida,primeiro achei o arrogante,umas horas depois só olhar para ele fazia meu coração bater tão forte que parecia que ia pular,começa mos a conhecer e parecia que o conhecia a minha vida toda,foi um momento em que senti estranha como poderia estar eu a falar com um rapaz assim?sem o conhecer,sem fazer parte do meu grupo de amigos,pois o meu marido era apenas amigo de um namorado de uma amiga da minha amiga,confuso não,mas sim a verdade é essa,nunca o tinha visto em toda a minha vida,eu até o ter na minha vida já tinha dado tantas cabeçadas em termos de amor que tinha deixado de acreditar que haveria uma pessoa certa para mim,uma pessoa que simplesmente me completasse,até essa festa de
aniversario que fui obrigada a ir porque a minha amiga ia se aborrecer se eu não fosse,se o namorado da namorada da minha amiga não o obrigasse a ir nunca nos teríamos cruzado,mesmo depois da festa houve muitos desencontros até ao dia em que foi o dia que marcou nossa vida para sempre,são 13 anos junto de uma pessoa que me faz sentir com os pés fora da terra,que faz meu mundo girar,sim,existe metades mesmo para quem deixa de acreditar elas aparecem no lugar e na hora que tu menos esperas porque a vida não feita de coincidências mas sim de encantos,pelas quais tu tens que saber destingir o que é bom e mau,achaste muito lamechas,mas foi mesmo assim nunca pensei que a minha vida fosse assim,como o inicio dela não foi boa,sempre pensei que nunca viveria algo assim,hoje penso que por mais que tenhamos tido experiências mas havemos de ter outras que alivia toda a dor,por mais difícil que seja cada momento,haverá sempre outros melhores mesmos que não sejam fantásticos,mas melhores para nos ajudar a aliviar a dor daquele momento,hum......sabem quando olho para traz parece um filme de terror,uma comédia e um romance só a minha vida mas......deste que o terror passe e o amor compense tudo fica bem não é? :D
Bem miguitos e que tal deixar vos uma dica de um k-drama,achei os actores lindos,bons actores uma excelente história um mau desenvolvimento e um fim aterrador,estranho como uma boa historia uns actores excelentes pode ter um mau desenvolvimento e um fim aterrador?pois eu explico basicamente Soulmate fala da alma gémea que tudo na vida está interligado,os amigos os lugares tudo,mas........não faz mal se está tudo ligado até é bonito,mas quando desiste de ser feliz com a tua metade por um outro alguém é mauuuuuuuuuuuuu,mau não é péssimo,não tinham nada que por a amiga ou colega de trabalho a fazer parelha com a metade dela,não é justo e o fim oh!my god não gosto de fins que deixam as coisas no ar tipo o Sweet Spy grande história um fim,bolas um fim de ai que vamos deixar no ar,assim ficam todos contentes,não ou é ou não é,tenho razão não,essa coisa de deixar as coisas no ar não é muito a minha onda para mim ou é ou não é,mas em doramas prefiro que seja,não tenho paciência para coisas que não são,numa história de amor tem que ser,nunca não pode ser se não não presta :D.
Meus miguitos hoje só vos vou deixar a minha sipnose pois basicamente a história assim como eu penso,tirando o fim e meia dúzia de tralhas que não gostei eles tinha tudo para ser a historia perfeita,mas.......ficou aquele mas e NÃO GOSTO DE MAS.....dá muito trabalho esses mas ok :D.
jokitas espero que não fiquem com má impressão do k-drama eeeeeee espero que comentem gosto de saber a vossa opinião,ok mesmo que seja num idioma diferente :D


Saber um pouco mais:

    Titulo: Soulmate
    Genero: Comedia, Romance
    Episodios: 22 + 1 special (mas eles juntaram em episodios de 1 hora assim fica sendo 12 episodios)
    Produzido pela: MBC
    E De : 2006
    Actores :

Shin Dong Wook como Shin Dong Wook
Lee Soo Kyung como Lee Soo Kyung
Choi Phillip como Phillip
Sa Kang como Hong Yu Jin
Otani Ryohei como Ryo Hei
Jang Mi In Ae como Jang Min Ae
Jung Hwan como Jung Hwan
Kim Mi Jin como Kim Mi Jin
Ha Joo Hee como Joo Hee
Joo Ho como Lee Joo Ho (irmão de Soo Kyung)


onde podem ver:http://inlandsasian.blogspot.pt/2010/11/soulmate.html




18 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ja suspeitava que não seria muito bom rsrsrsrs ele ta na minha lista pra baixar ja tem alguns meses, mais sabe quando vc tem aquele presentimento que não vai ser muito bom rsrsrs então acabei nem baixando ele até hj rsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. éeeeeeeeeeee loki,mas a sipnose é optima e fiquei curiosa mas como se diz a curiosidade matou um gato né,fiquei desapontada porque queria bem mais,eles teriam muito mais para fazer,rsrsrs........aborrecimento :D

      Eliminar
  2. hehehehe mais tirando as coisas ruins acabo de terminar de ver (Iris) e (Queen In Hyuns Man ) Bom em iris pra quem gosta de ação e romance vai adorar o drama eu gostei bastante, apesar de que eu gostei mais de (Athena Goddess of War) que é meio que uma continuação de iris . . . Ja no (Queen In Hyuns Man ) é aquele que ja comentei aqui antes que estava curioso para ver o final, só posso dizer que o drama foi perfeito tenho certesa que vai ser um dos melhores dessa temporada, e o final foi Foi Foi Foi segredo kkkkkkkkkkkkk vc vai terque ver :>D . . .

    E gostei bastante da atuação da (Yoo In Na) que depois de muitos papeis secundarios conseguiu seu papel principal e na minha opinião teve uma atuação nota 10 . . .

    ResponderEliminar
  3. a é e esqueci de falar rsrsrs tem muitos beijões em (Queen In Hyuns Man ) . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes viste com sub Ing não foi pois ainda não está disponível em PT

      Eliminar
  4. sim eu vi em Ing rsrsrs to pensando sériamente em fazer um curso de ingles avançado pq os subs em PT muitos dele estão fechando *_* e outros demoram de mais para traduzir rsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum....pois tens razão tenho k praticar + o meu ingles né :D

      Eliminar
  5. eeeeeeeeee agora vim recomendar um draminha japones que vi e achei nota 10 rsrsrs acho até que vc ja deve ter visto rsrsrs, se chama (Seigi No Mikata) é uma comedia romantica muito boa eu chorei de dar risadas rsrsrs do 1 episodio ao ultimo vc vai dar risadas kkkkkkkkkkkk . . .

    se vc ainda não viu veja rsrsrs . . .

    Linck para baixar (*_*) a qualidade esta em AVI peguei os lincks direto do fansub :>D . . .


    http://glumbouploads.net/users/kombinatti/12206/Seigi%20no%20Mikata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigadoooooo se é comedia romantica tou lá

      Eliminar
    2. diz me não tens esse dorama,não consigo abrir os ficheiros

      Eliminar
  6. eu tenho ele no meu pc estou postando no jumbofiles ai te passo os lincks depois :>D

    ResponderEliminar
  7. tenta baixar aqui (>.<) http://www.filefactory.com/f/3b3160ad605a073c/ (>_<)

    ResponderEliminar
  8. conseguiu baixar pelo filefactory ? :P

    então vou cancelar aqui o uploader rsrsrsrs

    ja avia postado 5 eps :D > minha net não é tão lenta mais para fazer uploader demora 10 vezes mais do que para baixar (T_T) < mais um dia eu ia acabar rsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo muito obrigado vou acabar de ver o Bad Family para ver esse depois

      Eliminar
  9. hehehehe eu tambem estou a ver o bad family :) . . .

    essa semana estou a ver todos os dramas que estavam parados aqui (*_*) . . .

    ja vi

    (Wonderful Life) Não gostei muito apesar do drama ser bom achei que a relação do casal principal poderia ter se desenvolvido um pouco antes (*_*) creio que faltou um pouco de atitude no ator principal . . .

    (Paradise Ranch) Bom daria nota 6 pro drama (*_*) apesar de ter bons atores e eles atuarem bem faltou algo mais neste drama, não é aquele drama que te encanta, creio que pq a maior parte dele é ne um rancho rsrsrs então não tem muito encanto né ? hehehehe

    (Will It Snow In Christmas) olha tem atores ótimos a atuação dos atores é muito boa de acordo com a historia . . . maissss a historia é muito ruim colocaram mais drama que romance, 0 de comedia T_T, e ainda o fim não é la essas coisas (*_*), um aviso de amigo rsrsrs se vc não viu não veja este k-drama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . . .

    agora falta eu ver o (Bad Family) e o (I Need Romance) . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess