..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 10 de junho de 2012

Nam Sang Mi

Ajuda Wikipeida e Dramawiki


Olá meus miguitos,promessa é devida não,então vamos trazer vos hoje a actriz de Sweet Spy,lembram se desse dorama,magnifico não foi,bem tirando aquele final ele foi um dorama quase perfeito os actores hummmm os actores né.
Nam Sang Mi uma actriz e modelo Sul Coreana nasceu a 3 de Maio de 1984 tem 1.63cm e pesa 46 kg uuuuuuuuu acho que as moças coreanas não comem (olha eu com dor de cotovelo heheheh),tem um mano mais velho e até então os trabalhos como actriz acho que são bons provavelmente um pouquinho verde mas até representa bem não?,sempre pensei que os actores já nascessem actores :D,bem a Nam Sang Mi veio deitar essa minha ilusão por agua a baixo que vou dizer foi por um acaso do destino que a nossa querida Sang Mi se tornou actriz,num belo Outono de 2001 Sang Mo estava a trabalhar um restaurante fast-foof perto da Hanyang University e por um acaso do destino houve alguém que pôs na net suas fotos pessoais e sua popularidade como um ulzzang levou à  descoberta da actriz. Ela fez sua estréia no drama 2003 MBC Love Letter e começou sua carreira de atriz, tendo pequenos papéis em filmes, dramas de TV e comerciais. Seu primeiro papel principal veio o drama de 2005 Sweet Spy.

Sobre seu horror filme Possessed, Nam disse o papel, "no momento que li o roteiro, eu queria esta parte mal. Depois de tanto tempo longe de filmes, ele me animado, e eu posso mostrar um lado completamente diferente do que eu tenho mostrado em dramas."





Doramas

Lights and Shadows (MBC, 2011)
Life is Beautiful (SBS, 2010)
Invincible Lee Pyung Kang (KBS2, 2009)
Gourmet (SBS, 2008)
Time Between Dog and Wolf (MBC, 2007)
Bad Family (SBS, 2006)
Sweet Spy (MBC, 2005)
My Sweetheart My Darling (KBS, 2005)
Not Alone (SBS, 2004)
Escape From Unemployment (SBS, 2003)
Love Letter (MBC, 2003)






Filmes 


Living Death / Faithless Hell (2009)
Never to Lose (2005)
She's On Duty (2005)
Dead Friend (2004)
Spy Girl (2004)
Too Beautiful To Lie (2004)














Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess