..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mike He

Ajuda Dramawiki










Ola miguitos enquanto estou a ver o TW-Drama Love Keeps Going,vamos apresentar um dos
actores do dorama,então vamos sortear quem será o contemplado,hum.....hum.... oh!!! já sei e que tal conhecermos Mike He,sei,já viram alguns trabalho do moço não foi (kkkkk)então vamos lá conhecer um pouco mais deste actor.
He Jun Xiang ou Mike He nasceu em Taipei(Taiwan) é actor e modelo,tem 1,80cm pesa 66 kg (eu acho que estes moços não comem como conseguem ser tão leves)pois,tem outra pensei que fosse um miudo enganam me muito bem, tem 28 anos vai fazer 29 a 28 de Dezembro,He começou sua carreira com a sua participação pequena em uma série de ídolo em Taiwan,a sua participação foi bem aceitei pelos mídia e população.
He posou para revistas e comerciais de TV e tornou-se popular por sua figura atraente, aparência bonita e sorriso encantador(claro que sim o moço tem uns dentes magníficos),em seguida, apareceu em alguns vídeos de música com Valen Hsu e Angelica Lee antes dos papéis principais em actuação. Mike continuar a contar com alguns outros MVs, os mais populares incluem sua aparição em MV Ariel Lin e Rainie Yang.
Primeira série de mini TV Mike foi a sétima série em 2003/2004. Mike já foi dado o papel principal ao lado de Ariel Lin, apesar de ser a sua primeira aparição,mas a sua actividade como modelo continuou, um de seus anúncios mais famosos de todos os tempos é para uma empresa de roupa interior, que massa recebeu comentários e elogios da mídia e fãs. Mike se reuniu com Ariel Lin novamente em 2004 TV drama Love Contract e tinha uma aparência curta mas cativante em dizer sim a empresa.

2005 foi o ano de descoberta para Mike, seu líder mini série Devil Beside You com Rainie Yang e Boy Express com Xu Wei Lun foram 2 da série de TV melhor avaliado em Taiwan. Seus dramas de TV também eram populares no exterior.






Filmes


Future X-Cops | Mei loi ging chaat (2010)
Love At Seventh Sight | Qi Tian Ai Shang Ni (2009)











Doramas

Mei Le, Go (GTV, 2010)
Sunny Happiness (2010)
Call a big star (CTS, 2009)
Infernal Lover as Feng Yi (2009)
Bull Fighting (TTV/SETTV, 2007)
Yukan Club (NTV, 2007)
Why Why Love (CTS, 2007)
Marry Me! (CTS/TVBS-G, 2006)
Express Boy (TVBS-G, 2005)
Devil Beside You (CTV, 2005)
Love Contract (TVBS-G, 2004)
An Shi Ai Mei Hui (2004)
Say Yes Enterprise The Graduate (TTV, 2004)
Seventh Grade (TVBS, 2003)




1 comentário:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess