..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bad Family

Olá,meus miguitos,hoje trago algo diferente,vamos falar de família,já pararam para pensar no significado de família?eu penso muitas vezes nisso, o como é complicado gerir uma família de sangue,o como é difícil ser se incompreendido numa família que acha que sabe tudo sobre ti,mas que no fundo não sabe nada e a única coisa que sabem fazer é te criticar nem se quer pensam em te conhecer,apenas dizem que tu nunca serás nada mas eles são sempre melhores que tu,por mais que te esforces para fazeres parte dessa família sentes te sempre a parte,sentes que não existes,mas querem saber, isso não é o verdadeiro significado de família, família é aquela que se esforça para te conhecer,que se esforça o máximo para que tu nunca te sintas excluído,são aqueles que choram contigo,que riem contigo,são aqueles que simplesmente te amam como tu és,mesmo com o teu mau feitio eles estão lá e sabem que existes e não precisas de te esforçar para mostrares o teu amor,sim muitos têm a sorte de nascer numa família assim,mas para aqueles que não têm essa sorte irão fazer de tudo para poder criar a sua verdadeira família onde o amor simplesmente se dá não se compra.
Hum....perguntam me porque estou a família pois miguitos trago um K-drama onde o assunto principal é a
família,Bad Family conta a história de Na Rim uma miúda que tem uma vida tranquila e uma família de sonho,até ao dia em que um acidente de carro acontece e tudo se perde,sua família sua voz e sua memoria tudo se apaga como se nunca tivesse existido e Na Rim fica sem nada sem felicidade sem tristeza sem família sem nada,mas.....as coisas não são bem assim, sobra lhe um tio,um tio que fará tudo para que Na Rim se recupere,mas como é que isto irá acontecer?????é.....iremos conhecer um ex gangster que terá como objectivo arranjar uma família substituta para Na Rim,uma avó,um avô,uma mãe,um pai,um tio,um irmão e uma irmã,mas.....mas....miguitos  existe um grande MAS é que nenhum deles conhece o significado de família e então como vão transmitir a uma miúda que não sabe sequer como era a sua vida o significado  de família??,como vão conseguir  recrear uma família feliz e harmoniosa que era a família de Na Rim????,pois....pois, não será nada fácil,apreender a viver em harmonia e apreender a conviver e a aceitar se  uns aos outros,mas quando eles começam a perceber este significado irão lutar uns pelos outros e aí sim saberão o que é uma família,miguitos querem um conselho vejam este k-drama vale a pena ver o desenvolvimento deles,como eles apreendem a respeitar  e a amar se,como um gangster se apaixona e como cada feitio se cruza e o amor de família fala mais alto,eu ri eu chorei,eu amei o casal principal e é uma história sem pressas vale a pena ver,eu gostei,ah!hoje só vou mesmo deixar esta sipnose estive a procura de uma para vos facilitar a vida mas achei uma ainda mais confusa que a minha então miguitos um conselho se não perceberam a minha sipnose vejam o k-drama e espero que gostem,jokitas.




Curiosidades

Títulos: Bad Family / Gangster Family
Género: Comédia
Episódios: 16
E da SBS e é de 2006





Actores


Kim Myung Min como Oh Dal Gun
Nam Sang Mi como Kim Yang Ah
Im Hyun Sik como Jang Hang Gu
Yeo Woon Kye como Park Bok Nyu
Kang Nam Gil como Jo Gi Dong
Geum Bo Ra como Um Ji Sook
Kim Hee Chul como Gong Min
Hyun Young como Ha Bu Kyung
Park Jin Woo como Ha Tae Kyung
Kim Gyu Chul como Ha In Soo
Lee Young Yoo como Baek Na Rim
Choi Ha Na como Noh Ah Na






Onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Bad Family &pag=1&sec=Dramas



6 comentários:

  1. uhmmmmm agora só falta o Bad Family rsrsrs ja terminei de ver o (I Need Romance) realmente estragaram um pouco o final a personagem principal devia ter ficado com o diretor (*_*) mais não foi ruim o drama foi muito bom rsrs muitos beijões e cenas calientes valeu a pena vou guardar ele rsrsrs . . .

    Agora vou terminar de ver o Bad Family . . .

    E o Seigi no Mikata esta a gostar dele ? rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. ind abem que pensaste como eu,tb gostei do O Need Romance,mas o fim.....oh! ontem ia começar a ver mas tive visitas em casa n consgui :D ver s vejo hoje vou tar sozinha o meu marido vai ter k ir arranjar um navio e o meu filho foi passar o fim de semana a avó ntão vou me dedicar hoje

    ResponderEliminar
  3. terminei de ver o Bad Family gostei muito do desisenvolvimento da familia que com o tempo foram ficando cada vez mais unidos e no fim se tornaram uma familia mesmo rsrsrs . . . e o casal principal combino 100% rsrsrs eles são muito engraçados juntos ele é bravo e ela mais brava que ele kkkkkkkkkkkkkkkk, pq será que 80% dos homens arruma uma mulher mais brava que ele ? rsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para se sentirem + protegidos não sabes que os homens gostam de se sentir protegidos???? :D

      Eliminar
  4. será rsrsrs eu faço parte dos 20% rsrs gosto de mulheres mais calmas rsrsrs, mais um dia acho que vou me aventurar com uma mulher mais brava ai vou descobrir :>D . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum....fazes muito bem,mas o importante é seres feliz e aproveitares bem o amor

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess