..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 6 de maio de 2012

My Darling FBI


Olá miguitos,bem isto hoje esta complicado,estive a actualizar algumas partes do blog,e já tenho o cérebro meio a deitar fumo porque a maior parte das coisas que eu fui à procura estavam em inglês aiiiiiiiiiiiiiiiiiii,mas o resultado é muito bom,para não variar nada gosto mesmo muito de ver o resultado das coisas que deixo para os meus miguitos,bem não estou aqui para dizer isso,estou cá para vos falar de um K-movie,ai,ai nem bom nem mau,assim assim,eu tirei ele já há um tempo valente,mas........é comédia, romântica tem actores fofinhos,mas...........não foi perfeito,sei odeio falar mal de algo,não estou a falar mal deste k-movie,mas não foi perfeito o que querem que vos diga de My Darling FBI é um filme que se vê mas não se repete nem se guarda,é o que tenho para dizer.
My Darling FBI conta a historia de Mimi,uma mulher Coreana,que se apaixona por Albert enquanto trabalha na embaixada da Coréia nos EUA. Mas Albert desaparece no dia em que supostamente iria lhe propor casamento. Na verdade, ele é um agente do FBI e tem que esconder esse facto. Mimi retorna para sua cidade natal quando seu visto expira. Albert desanimado com a situação segue Mimi até a Coreia,mas,mas mas,será que Mimi perdoa Albert pelas mentiras que este lhe contou?........hum.....não sei pois é mesmo não sendo um grande filme têm que ver ok,porque eu não vou contar maisssssss nada :D kkkkkkkkkk.


onde ver:http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/10/my-darling-fbi.html



2 comentários:

  1. Bom eu aqui com meus comentarios atrasados . . .


    uhmmmmmmm carmen e suas sinopises verdadeiras :D Realmente eu tambem ja vi este k-movie a algum tempo mais não tive vontade de ver novamente então ele acabou sendo deletado :D . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois como é obvio eu tb não guardei,não sei se foi uma seca ainda não percebi bem o filme mas n kero ver outraves :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess