..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

In Love With a Rich Girl

Ola miguitos hoje trago um tw-drama e bolas não sei o que vos diga dele,aiiii que aborrecimento estava a espera de algo mais,fiquei um pouco desapontada li a sipnose e a actriz eu já conhecia e digo, até então nada a dizer do seu trabalho,mas desta vez,hum.....acho que esperava mais do tw-drama,não me encheu as medidas,primeiro a qualidade do som não é das melhores pois existe muito ruído de fundo,depois não sei explicar,simplesmente não me encheu as minha medidas e sabem  que não sou de criticar muito mas não posso considerar  isto  uma critica apenas um desalento meu  ;( fiquei triste,estava a espera de mais,aiiiiiii que triste que eu fiquei,deixem me dizer vos o que conta a história depois de lerem o que vos vou dizer e quando virem o tw-drma vão ver o que eu quero dizer,então é assim,In Love With a Rich Girl conta a historia de Albee uma menina rica de bom coração que perde a sua fortuna, seu noivo e seus amigos de um dia para o outro,bem este dos amigos digo vos uma coisa amigos e noivos destes bolas nem dados,então vejam la comigo a miuda era rica e tinha tudo,então tinha muitos amigos e um noivo todo xpto (=bonito ou cheio de graça)mas a moça perde a fortuna e descobre que o noivo anda com a sua melhor amiga,e seus outro amigos também berraram(=foram embora) pois "a que é sonsa de mais",uma ova pois a amizade não funciona assim, isso são desculpas,para se poder pisar nas pessoas,isto tem gente que quando mais te baixas mais te pisam,demasiado cruel o ser humano não?mas a culpa não é só da amiga mas do noivo também,se ele soubesse amar não faria isso né?pois quem ama não trai né....bem continuando a sorte de Albee é Jason um paparazzi que lhe segue para todo o lado,mas Jason é um paparazzi bonzinho,começa a conhecer Albee a ver que tipo de ser humano ela é e discretamente vai lhe ajudar na sua nova vida,pois imaginem só como é  uma pessoa rica se vai virar num mundo cruel dos pobre.....hum....medo né mas querem saber Jason mesmo ele sendo um paparazzi é um bom ser humano que caiu na vida de Albee,mas para ela ele é um cruel paparazzi que tenta a todo o custo tirar fotos dela,mas com o passar do tempo ela começa a ver Jason de maneira diferente,o que é bom,bolas chega de gente ruim a entrar na vida da moça não :D mas........tem sempre um mas né.......pois mas esse mas eu não vou contar vejam sei que não é grandes coisa mas eu quero mesmo saber a vossa opinião,pois a minha pode estar errada não????


outra sipnose:
Albee é uma mimada dama da alta classe que nunca teve dificuldade em sua vida. Em seu aniversário, justamente quando ela esperava ser pedida em casamento pelo seu namorado de longa data sua vida é virada de cabeça para baixo. Seu pai é obrigado a fugir do país e ela se encontra sem pai, sem casa e até mesmo sem o namorado. Logo depois ela se encontra desamparada, ela lê nos tablóides que seu namorado e sua melhor amiga foram vistos juntos. Para piorar a situação, ela está sendo seguida pelo o fotógrafo do tablóide. O que Albee deve fazer?

Actores

Chen Qiao En como Ai Bi / Albee
Jason Hsu como Ye Wei Zhe
Lisa Wang como Ou Wen Fang / Oprah
Zhou Li Cen como Su Zhen Zhen
Tian Jia Da como Huang Bo Cheng
Zhang Yu Huang as Chen Qiao Ni / Nancy
Wang Jia Hui como Xiao Xue / Vivian
Tu Shan Ni como Ou Ma Ma / Wang Xiao Ling
Huang Yu Rong como Justin
Song Zhi Ai como Coco
Zhao Shun como diretor do jornal
Li Hou Hao como Ah Hao
Liang Xiu Zhi

Onde podem ver: http://animenyah.blogspot.pt/2011/12/in-love-with-rich-girl-tw-drama.html
ele esta completo no meteor-dramas



2 comentários:

  1. comentario atrasado de novo :D . . .

    kkkkkkkkkkk meu trauma com Tw-dramas e C-dramas aumenta cada vez mais, vejo que não sou só eu que desgosto de alguns deles kkkkkkkkkkkkk


    e pra quem ja viu o meteor shower 1 que foi orrivel agora saiu o meteor shower 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou chegar nem perto dele . . . rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és tu e eu como é obvio tb não vou ver perda de tempo :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess