..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chilling Romance


Olá miguitos hoje trago um K-movie para vocês verem neste fim de semana,é uma comédia romântica com uma pitada de terror,mas vou vos contar é assim um terror sobrenatural,que estas muito bem e der repente aparece uma cena que te faz borrar todo kkkkkk,não é bem assim mas pregou me uns sustos kkk,bem vamos contar um pouco da historia,Chilling Romance conta a historia de Yu-ri (Son Ye-Jin)uma mulher mórbida,isolada do mundo,pois cada pessoa que se aproxima dela sofre com a assombração de sua melhor amiga,que triste amigos destes quem precisa de inimigos não é,bem continuando,desde o acidente escolar onde Yu-ri sobrevive e sua melhor amiga morre está é assombrada por ela e por uma carrada de fantasmas que procuram a sua ajuda,tudo bem em ela ajudar os Gaspers,mas sua melhor amiga diz que ela terá que viver sozinha para sempre,malvada,mas porquê?é parva a moça não, a que tu é que devias morrer e eu é que devia sobreviver,opá o que queres acontece,agora não é justo uma mulher viver sozinha o resto da vida só porque tem uma amiga fantasma parva,bem mas  sabem que Yu-ri vai ter a sorte de se cruzar no caminho de Jo-goo (Lee Mim- Ki),um magico de rua que numa das suas apresentações vê em sua plateia uma mulher mórbida que não se ri com nada,apenas está a li mais nada,então Jo-goo,tem a grande ideia de montar um espectáculo de terror tendo Yu-ri como um fantasma,ou seja ele vê na Yu ri uma boa fonte de rendimentos,com o tempo eles começam a conviver ele descobre que ela é assombrada,como é óbvio quando vê pela primeira vez a assombração da melhor amiga de Yu ri fica todo borradinho,mas ele acaba por conhecer e Yu-ri e ver um pouco como é a sua solidão e acaba por se apaixonar por ela,mesmo sentindo medo de estar com ela,mesmo sentindo um medo louco de estar sozinho,ele sente seu coração bater cada vez que está com ela,pois o amor é mesmo assim,mesmo sentindo medo,é mais forte que nós querermos proteger quem amamos,é assim uma história meio fantasmagorica mas com um sentindo bom,onde o medo de perder a pessoa amada é maior que qualquer outro medo que possa existir,veja depois digam se eu não tenho razão,hum....é um  bom k-movie vale mesmo a pena.
Bem sabem como é não tenho uma jeito para fazer sipnoses mas veja que é um bom filme vale mesmo a pena,e como é um filme não vou deixar outra sipnose,o que vou deixar é a vossa curiosidade de ver este filme,pois acredito que a minha sipnose seja bastante confusa :D e que os meus miguitos ficaram curiosos pois não perceberam nada daquilo que escrevi não foi?kkkkkk bem miguitos beijokas espero que gostem mesmo desta dica.


onde podem ver :dopeka







6 comentários:

  1. Comentario atrasado de novo :D

    legal vou ver esse au ainda não vi :D e ainda tem um pouco de terror adoro terror :)


    se vc gosta de terror recomendo este aqui achei muito bom . . .

    White Cursed Melody

    linck para download

    http://minus.com/mFdTXzBaB/

    Aviso é terror mesmo em kkkkkkkkkk o final que achei dahora ( dahora - legal ou maneiro) kkkkkkkkkkkk ( aqui, atrás de você, aqui, atrás de você, aqui, atrás de você, aqui, atrás de você )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. axassssssssssssss loki eu borro me toda a ver terror nem pensar mesmo depois fico um mes sem dormir medoooooo

      Eliminar
  2. antes eu tambem não gostava muito mais um amigo meu me mostrou o outro lado dos filmes de terror, sim o outro lado os filmes de terror tem 2 lados o dos mocinhos e o dos espiritos malvadinhos. . . kkkkkkkkkkkkkk eu vejo terror de uma forma diferente agora, kkkkkkkkkkkk a maioria das pessoas ve o filme de terror achando o espiroto mau . . . mais tente se colocar na péle dele ?geralmente ele foi morto e brutalmente assasinado e só quer vingança daqueles que perturbão a sua paz . . . kkkkkkkkkkk eu vejo o filme de terror torcendo pelas assombrações e reindo dos personagens principais kkkkkkkkkkk é muito engraçado quando eles se borram todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . . .

    quando eu vou no cinema ver terror as pessoas querem me bater (T_T) ta o maior silencio na sala por causa do medo e eu to la dando risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh!!!!!!!!!!! loki como consegues,bolas eu lembro a primeira vez que vi o Pesadelo bem todos os dias ia olhar debaixo da cama fogo não consigo tenho muuuuito medo

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm tinha medo ^^ mais quando fiz uns 14 anos vi que era besteira kkkkkkkkkkkkkkk filme de terror é fichinha perto da minha casa U_U aqui de noite é tão escuro que vc não ve nem sua propria mão e ainda da para sentir ums vultos passando por vc kkkkkkkkkkkkkkk e meu quarto então de dia se eu apagar a luz não consigo ver a minha mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja meu quarto é escuro de noite e de dia T_T kkkkkkkkkkkk a casa de dia até que é iluminada mais meu quarto é meio que no porão hóhóhóhóhó (o porão do mau dos filmes de bruxas sempre escuro ) rsrsrsrs

      Eliminar
    3. aiiiiiiiiiiiiiiiii,loki bolas,sem luz na rua ou mesmo dentro de casa medoooo,não eu durmo sempre com luz de presença sou mesmo medrosa

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

TOKYO TARAREBA MUSUME