..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Spy Myung Wol

Ajuda Wikipedia

Ola miguitos,finalmente trago vos um dorama simplesmente maravilhoso,foi me recomendado por um miguito e muito bem recomendado,Spy Myung Wol,é simplesmente maravilhoso,ouve ali uma parte ou outra que fiquei receosa,mas sempre a surpreender me pela positiva,este K-drama é recente é de 2011 e da KBS2 conta como principais actores Han Ye Seul ( Han Myung Wol),Eric Mun ( Kang Woo),Lee Jin Wook (Choi Ryu) e Jang Hee Jin ( Joo In Ah),para não variar muito daquilo que vos trago é uma comédia romantica fofa,com musicas maravilhosas e um enredo fantastico.

Spy Myung Wol conta a história de Han Myung uma espia norte coreana simples,com sentido de dever e obrigação para com sua pátria,nunca teve um namorado e não faz a mínima ideia do que é se apaixonar,ao contrario do famoso actor e cantor sul coreano Kang Woo,é um homem charmoso um excelente actor e cantor e tem fã espalhadas pela asia toda o que faz com que a Coreia do norte o queira para si,o objectivo da nossa Han Myung e conquistar Kang Woo e leva lo pela sua vontade até a Coreia do norte,mas como uma mulher que nunca se apaixonou nem faz ideia o que é o amor vai conquistar um homem como Kang Woo?pois...pois.....acham que eu vou contar nãoooooooooooooo,claro que não vou contar,têm que ver as aventuras de uma espia que tenta seguir os passos do pai e integrar se na força especial norte coreana,e um actor e cantor sul coreano que nunca deixou ver o seu intimo a ninguém,sem falar no major que não sorri e é rígido a força toda,e na menina do vovô que tenta conseguir tudo o que quer recorrendo ao seu avô rico mas no fundo tem um coração mole,querem saber não existe cobras apenas um raio de um dragão de komodo que quer tudo e não olha a meios de ferir quem quer que seja,

Acham que contei pouco não é mas também não posso contar muito se não digo vos logo como a história  é e esta história se eu contar muito mais perde a graça,vale mesmo a pena Spy Myung Wol tem apenas 18 episódios ficamos sempre na expectativa de mais o fim é lindo de morrer,ah ouve uma dica que um miguito me deu que fiquei um pouco á toa mas realmente é demais a parte do Lionel Messi, opá vale mesmo a pena verem esta comedia romântica muitoooooooo,apaixonem se por este k-dram,riam muito, sofram um pouco,e aventurem se pois vale mesmo a pena.

Jokitas

onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Myung Wol the Spy &pag=1&sec=Dramas


5 comentários:

  1. quem será esse amigo em . . . ele deve ter (muito bom gosto)e a parte do (Lionel Messi) essa é a melhor rsrsrs Chorei de rir (^_^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum...tive medo que não gostasses que divulga se o nome do miguito que me deu a dica ;(por isso não disse o nome

      Eliminar
  2. Não sei que parte é essa do Lionel Messi .. u.u .. Eu adoro esse k-drama . amo demais .
    Amo o casal
    Amo a estória
    Amo a atriz
    Amo o Eric
    Amo TUDO!!!
    A química dos dois é perfeita . Fazia tempo que não via uma estória tão completa ;... Vale muito a pena ver!

    Abraços Carmen ~~~~

    ResponderEliminar
  3. Lionel Messi essa parte é no episodio 7 (de 18:00 a 20:00) minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess