..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 28 de abril de 2012

Princess Hwapyung's Weight Loss

Ajuda dramawiki


Bem,meus miguitos tenho algo muito triste para vos contar,seja em Portugal,no Brasil,na Asia ou quem qualquer outra parte do mundo,mulher é mesmo......aii...como vou dizer mulher gosta mesmo de sofrer não,bolas vi um filme que me deixou mesmo louca,maluqinha de todo,tirando o final estava ser um filme interessante depois dão me um fim daqueles á não me venham com tretas,um homem tem que gostar de uma bacana por aquilo que é,ai por que é gorda que não quero,não funciona assim,bolas revoltante,bem continuando,num dos meus blog miguitos vi a referencia deste K-movie e como é óbvio fiquei curiosa,e fui ver,mas sabem o que digo a curiosidade matou o gato,ai que aborrecimento tive,como é que um filme assim não muito ruim me apresenta um final daqueles,o final apenas significou uma coisa quando a mulher ama fecha os olho a tudo?ó isso é que era bom,quando falo em mulheres seja mulheres ou homens,quando existe amor não há essa coisa de traição,a traição é para quem não ama,pois eu sei que ele não a amava,se não a amava dizia que não queria casar com ela agora trair,isso não,isso é muito feio,posso ser uma velha a falar,mas para mim o amor é tão importante como a vida,se trais uma pessoa não vale a pena ficares com ela pois não a amas,né?então desabafos a parte,este K-movie conta a historia de uma princesa um pouco gorda,bem um pouco é favor,mas vá continuando,ela apaixona se por um serviçal que a salvou de uma queda que ela deu de uma árvore,então escolhe este mesmo para marido,este aceita,mas sente uma certa repugnância desta,e trai ela com uma das suas serviçais, e ela descobre,então o que ela irá fazer para se vingar desta traição,pois isso mesmo vai fazer o que é correcto,fazer dieta e fazer com que este caiai a seus pés,pois..... a moça vai sofrer muito para ficar com tudo em cima,e ele vai conseguir olhar para ela,mas,acham esta treta correcta,hum.....não concordo,nada com isso para mim ela vingava se e dava lhe com os pés,era perfeito não,mesmo ele apreendendo a lição não,isso para mim não,não gostei do fim,nada,mesmo,ah!esperem deixem me dizer algo importante,o filme é daqueles que se vê,não é perfeito,mas dá para se ver,ok,não liguem para a minha sipnose,é só um desabafo meu,fique aborrecida o que querem que faça :D.


outra sipnose:

Situado na era de Baekje, esta é a crônica cômica de esforços da Princesa Hwapyung alterar-se e tornar-se uma senhora bonita através da dieta. Hwapyung de princesa é a filha mais nova do falecido rei e irmã do rei atual, possuindo sabedoria e bondade. Sua única falha é seu tamanho de corpo do excesso. Ela sofre um choque cruéis em sua noite de núpcias, quando ela foi pôr de lado por seu marido, que preferia sua bela dama de companhia, Hong Dan. A humilhação é a última gota para a auto-estima da Princesa Hwapyung; com a ajuda de um homem misterioso, ela está decidida a perder peso e se tornar uma pessoa nova!

Actores



onde ver :http://www.dramasepicos.com/2011/12/princesa-hwa-pyung.html


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk parece ser bom este filme depois desta sinopise deu vontade de ver sauahushsuah vou dar uma olhada nele rsrsrs . . .

    http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAACNlUU3E0cvFZVQbSfopoTmmwNNf58N5LDFxTNx9Xc_UbNrstdq3gsW2snZQIPqAPbD4WVTa7CE2Km5-IqGz8H4Am1T1UBrmtzxyAqp7bfzZOY2iPUgxcg6i.jpg

    pelo que li na sinopise essa princesa precisa ver esta foto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só copiar o linck e colar na barra de navegação carmen :D . . .

      Eliminar
    2. lindoooooo,pois precisa,é mesmo tonta ela :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess