..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 21 de abril de 2012

MBLAQ

Ajuda wikipedia

Olá meus miguitos vou dar vos a conhecer mais uma banda sul coreana, eu sei que não sou muito justa com outros grupos de outra parte da asia,mas muito sinceramente é muito dificil eu achar um grupo de goste e quando eu acho seja ele de onde for eu falo sobre o grupo,e se formos a ver os sul coreanos dão mais a conhecer os seu grupos,sejamos honestos,por mais que queira ser justa com os meus miguitos todos é quase  impossível,não fiquem aborrecidos pois seja musica ou grupo asiático bom eu estou cá para vos contar um pouco sobre eles e elas né :D.


MBLAQ  é um quinteto sul-coreano criado pelo artista Jung Ji-Hoon, mais conhecido como Rain, sob a gravadora J.Tune Entertainment, também conhecida como J.Tune Camp. O grupo consiste dos idols Seung Ho (líder), G.O (vocalista principal), Joon (vocalista, dançarino principal), Cheondoong/Thunder (vocalista, rapper) e Mir (rapper). O grupo fez sua primeira aparição em 9 de outubro de 2009, no concerto Legend of Rainism do cantor Rain.
Em 14 de outubro de 2009, o grupo lançou seu primeiro single, "Just BLAQ", que chegou a fazer um pouco de sucesso na Coréia do Sul. Eles então lançaram um extended play (EP) intitulado Y em 19 de maio de 2010 e em 10 de janeiro de 2011, MBLAQ lançou seu primeiro álbum de estúdio, BLAQ Style.


Yang Seung Ho - nascido em 16 de outubro de 1987, é um cantor sul-coreano nasceu em Anyang,Gyeonggi ,é conhecido por ser amigos com muitos membros de diferentes grupos, incluindo o Parque tão Yeon do T-ara e Park Gyuri de Kara,é idol e  vocalista líder e líder da banda 5 membro MBLAQ.
Yang Seung Ho estreou com MBLAQ e treinou com o fundador e mentor do grupo, Rain.
MBLAQ foi anunciado em 21 de setembro de 2009, com uma aparição na revista Nylon.O grupo apareceu ao lado de chuva, no seu concerto de lenda de Rainism. Eles executadas várias canções de seu EP produzido, "Apenas BLAQ" e se encontraram com louvor, com muitos espectadores no concerto e fãs Considerando-as como a próxima DBSK.
O grupo lançou teasers para sua música de estréia, "Ah, sim" em 12 de outubro,  com o vídeo sendo lançado dois dias mais tarde.[carece de fontes?] Coincidindo com o vídeo da música, único álbum do MBLAQ "Apenas BLAQ", foi lançado no mesmo dia, no topo várias paradas na Coreia do Sul. No dia seguinte, o grupo fez sua estréia transmissão na m do .net M! Contagem regressiva com "Ah, sim".
Em julho de 2011, MBLAQ revelou que iria lançar um EP intitulado Mona Lisa. O conceito deste álbum é "obras célebres" com os membros pessoalmente escolher figuras famosas na história para emular. Seungho escolheu Papillon. O álbum consiste de seis novas faixas.
Seung Ho também foi destaque na canção de Lee Hyunjung Grey Sky que foi lançado em 2006 e fez uma colaboração com o casaco com carapuço h com sua música, que foi lançado em 7 de setembro de 2011.

Jung Byung Hee- 6 De novembro de 1987, também conhecido como G.O, é um cantor sul-corean idol e vocalista principal da banda 5 membro MBLAQ,ele é o segundo membro mais velho do grupo após líder Seung Ho. G.O. é um ex-membro do grupo coreano, TYKEYS, uma banda de 3 membros que estreou em 2007.

Jung Byung Hee estreou com Mblaq e treinou com o fundador e mentor de Mblaq, chuva. MBLAQ foi anunciado em 21 de setembro de 2009, com uma aparição na revista Nylon.O grupo apareceu ao lado de chuva, no seu concerto de lenda de Rainism. Eles executadas várias canções de seu EP produzido, "Apenas BLAQ" e se encontraram com louvor, com muitos espectadores no concerto e fãs Considerando-as como a próxima DBSK.

O grupo lançou teasers para sua música de estréia, "Ah, sim" em 12 de outubro,  com o vídeo sendo lançado dois dias mais tarde.[carece de fontes?] Coincidindo com o vídeo da música, único álbum do MBLAQ "Apenas BLAQ", foi lançado no mesmo dia,  no topo várias paradas na Coreia do Sul. No dia seguinte, o grupo fez sua estréia transmissão na m do .net M! Contagem regressiva com "Ah, sim".

Em julho de 2011, MBLAQ revelou que iria lançar um EP intitulado Mona Lisa. O conceito deste álbum é "obras célebres" com os membros pessoalmente escolher figuras famosas na história para emular. GO escolheu o masculino, James Dean. O álbum consiste de seis novas faixas. G.O características do Jea (Brown Eyed Girls ) canção intitulada porque você Sting, lançado no dia 28 de Dezembro. Tinha um dueto com J.Ae para o mesmo se não podemos falar do fim 2010 . G.O tem tomado parte na gravação de uma canção de tema, intitulada Let ' S Go, para a Cimeira de Seul 2010 G20.

Lee Chang Sun -nascido em 7 de fevereiro de 1988, mais conhecido pelo seu nome artístico Lee Joon é um cantor ídolo sul-coreano, dançarino, ator, modelo e membro do grupo masculino coreano MBLAQ, atualmente ativo na Coreia do Sul. Ele atualmente trabalha para a J.Tune Entertainment.
Antes de se tornar parte de MBLAQ, Lee Joon atuou em CFs, teve um pequeno papel não recorrentes no primeiro episódio da sitcom coreano que a pessoa é vinda , que foi ao ar em 2008 e começou e completou as filmagens do filme de 2009, Ninja assassino no qual ele interpretou a adolescente Raizo

Após o treinamento sob Rain e J.Tune entretenimento, Lee Joon tornou-se um membro do grupo masculino sul-coreano quintent MBLAQ, servindo como um vocalista e dançarina principal. O grupo estreou em 9 de outubro de 2009 no concerto de lenda de Rain onde eles tocaram músicas de vários de seu ambum único não lançado então Just BLAQ. Seu desempenho foi recebido com elogios, com muitos espectadores do concerto e fãs considerá-los para ser o próximo TVXQ. Primeiro single da MBLAQ, "Ah, sim", foi lançado ao público através de um vídeo de música em 14 de outubro de 2009, com o único álbum de estréia, apenas BLAQ lançando no mesmo dia. MBLAQ fez sua estréia transmissão com a canção "Oh sim" na m da Mnet! Contagem regressiva

O grupo já atuou em vários shows de variedade sul-coreano como convidados como em seus próprios shows de variedades como da Mnet MBLAQ - The Art of Seduction, exército de Idol do MBLAQ do MBC, gergelim Player da Mnet e Hello Baby temporada 5 da KBS.

MBLAQ fez sua estréia no Japão em 3 de Maio de 2011 com um evento realizado no Plaza Kanagawa Lazona Kawasaki que reuniu um relatado 10, 000 fãs. Um dia depois, no dia 4 de Maio, eles lançaram seu álbum japonês primeiro Luv Your que imediatamente alcançou a primeira posição do diário da Oricon, vendendo mais que 11.000 cópias.
Desde sua estréia, MBLAQ lançou três álbuns de único, três álbuns de EP e um álbum.

Park Sang Hyun -nascido em 7 de outubro de 1990, mais conhecido pelo nome artístico Thunder ou Cheondoong , é um cantor ídolo sul-coreano, rapper e membro da banda coreana MBLAQ, atualmente ativo na Coreia do Sul. Ele atualmente trabalha para a J.Tune Entertainment.
Thunder nasceu em Busan, Coreia do Sul. Família do Parque mudou-se para Filipinas em 1995 para iniciar um negócio de troca. Ele frequentou a escola em Philippine Pasay Chung Hua Academia. Sua irmã mais velha, Sandara Park, é também na indústria do entretenimento como um membro de um grupo feminino coreano, 2NE1 no YG Entertainment.

MBLAQ foi anunciado em 21 de setembro de 2009, com uma aparição na revista Nylon. O grupo apareceu ao lado de chuva, no seu concerto de lenda de Rainism. Eles executadas várias canções de seu EP produzido, "Apenas BLAQ" e se encontraram com louvor, com muitos espectadores no concerto e fãs Considerando-as como a próxima DBSK. O grupo lançou teasers para sua música de estréia, "Ah, sim" em 12 de outubro,  com o vídeo sendo lançado dois dias mais tarde.[carece de fontes?] Coincidindo com o vídeo da música, único álbum do MBLAQ "Apenas BLAQ", foi lançado no mesmo dia, no topo várias paradas na Coreia do Sul. No dia seguinte, o grupo fez sua estréia transmissão na m do .net M! Contagem regressiva com "Ah, sim".

Em Maio de 2011, Thunder revelou esse ex-membro que cantou Bae deixou o grupo devido à sua fraca saúde.Thunder também afirmou que ele apenas se juntou com o MBLAQ 15 dias antes de sua estréia, e que enquanto ele cantou/cantou ao vivo para seus desempenhos, sua voz não é realmente destaque em qualquer uma das faixas gravadas para "Just BLAQ" devido a limitações de tempo. Ele também tem sido escrever e produzir algumas músicas de álbuns MBLAQ.







Bang Cheol Yong - nascido em 10 de Março de 1991 é conhecido pelo seu nome artístico Mir Bang 
 Ele é o rapper principal para o grupo de menino coreano MBLAQ, em companhia de j. Tune Camp.
Mir nasceu em Jang Seong, Coreia do Sul. Desde que ele era uma criança, seu pai trabalhou como um agricultor de Jang Seong. Actualmente lecciona na Kyung Hee University, especializando-se na faculdade de informação e comunicação Technology. Sua irmã mais velha 2a é atriz Go Eun Ah.








Pois,pois os meninos ainda são bébés,mas têm boas musicas e grandes vozes vou deixar vos algumas musicas deles,beijokas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess