..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 4 de março de 2012

T-ara

Ajuda Wikipedia


T-ara  é uma girl group coreana formada pela Core Contents Media em 2009. Antes de sua estreia, houve um grande interesse no grupo, que eram chamadas "Super Rookies" e e vinha treinando há três anos anteriores à estréia. Originalmente o grupo lançou sua primeira música, "Good Person" para a trilha sonora do drama coreano Cinderella Man em Abril de 2009.
Em Junho de 2009, as integrantes Jiwon e Jiae deixaram o grupo, atrasando o álbum de estréia. No mês seguinte, T-ara se reuniu para virar um grupo com seis integrantes com a inclusão de Boram, Qri, e Soyeon, e lançou seu primeiro single "Geojitmal" ("Lies"). Em Julho de 2010, T-ara introduziu uma nova integrante, Ryu Hwayoung, para ser a sétima integrante do grupo. T-ara usa um sistema de rotação de líder, e uma integrante todo ano é eleita como líder, na possibilidade de serem reconhecidas pelo grupo e não só por uma integrante.



  • Jeon Bo Ram(전보람), conhecida também como Boram, nasceu em 22 de Março de 1986 e é
    vocalista do grupo. Foi líder em 2010 e 2011.
  • Lee Ji Hyun (이지현), conhecida também como Qri, nasceu em 12 de Dezembro de 1986 e é vocalista do grupo.
  • Park In Jung (박인정), conhecida também como Soyeon, nasceu em 5 de Outubro de 1987 e é vocalista principal do grupo. Fez parte de um grupo que hoje é chamado de Girls' Generation. É a atual líder.
  • Ham Eun Jung (함은정), conhecida também como Eunjung, nasceu em 12 de Dezembro de 1988 e é vocalista e rapper do grupo. Foi líder em 2009 e 2010. Já foi atriz.
  • Park Sun Young (박선영), conhecida também como Hyomin, nasceu em 30 de Maio de 1989 e é vocalista do grupo. Líder em 2011.
  • Park Ji Yeon (박지연), conhecida também como Jiyeon, nasceu em 7 de Junho de 1993 e é vocalista do grupo. Já treinou para ser atriz e modelo.
  • Ryu Hwa Young (류화영), conhecida também como Hwayoung, nasceu em 22 de Abril de 1993 e é vocalista e rapper do grupo. Entrou em 2010. Sua irmã gêmea é Hyoyoung da Co-Ed School/5dolls.


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess