..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Kaichō wa Maid-sama!

Ajuda Wikipedia

Olá miguitos ando fugida né,pois ando a procura de doramas com comédia romantica, e se querem que vos diga isto esta muito complicado,então como não encontro ando a rever aqueles animes que me deixaram com água na boca tipo o Kimi ni Todoke,ou o Kaichō wa Maid-sama e será do Maid-sama que vou falar hoje.
Kaichō wa Maid-sama conta a historia de Misaki Ayuzawa a presidente do conselho estudantil. É conhecida por ser muito rigorosa, exigente e agressiva com os garotos, por isso eles a consideram uma tirana, sendo que muitos tem medo dela e até a odeiem. Têm 16 anos, suas notas são sempre exemplares, é muito boa nos esportes e sempre se esforça muito em tudo que tenta fazer, mas é um desastre na cozinha. Sabe lutar aikido e está longe de ser feminina. Apesar de estudar em um colégio onde a grande maioria é do sexo masculino, odeia garotos e sempre está pensando o pior deles. Isso porque seu pai desapareceu, abandonando a família e deixando uma enorme dívida para trás, fazendo com que Misaki, sua mãe e sua irmã mais nova passem por uma crise financeira. A jovem decide trabalhar em meio período para ajudar nas despesas de casa e o melhor emprego que consegue é em um Maid Café (que lhe oferece inúmeros benefícios, como não ser um trabalho braçal, pagar bem e ter um horário flexível de trabalho). Infelizmente (ou felizmente), certa noite Usui descobre sobre esse trabalho de Misaki e passa a desenvolver interesse por ela. Ele não conta a ninguém sobre esse segredo mas, em compensação, se torna um cliente regular do Café, e até se aproxima mais de Misaki no colégio. Por ser um garoto, Misaki se irrita facilmente com ele, além de tratá-lo de maneira grosseira e desdenhosa. Ela o apelidou de "Alien Pervertido" (Alien por ser estranhamente perfeito em tudo e por sempre aparecer "do nada", e pervertido devido aos comentários que ele adora fazer), e às vezes o chama de "Perseguidor" também. Apesar de tratá-lo tão mal, não demora muito para que Misaki desenvolva confiança nele e, com essa convivência forçada, aprende a ser mais tolerante com os garotos. Logo, se apaixona por Usui, embora ela mesma não perceba e nem queira admitir. Quando constrangida, costuma reagir com violência.
Não podemos falar so de Misaki pois Kaichõ Wa Maid-sama conta a história tambem de Takumi Usui
o garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos, sendo conhecido como "A Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cozinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é “perfeito”. Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo com o humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Constantemente recebe confissões de amor de garotas, mas rejeita todas. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. Não comenta sobre isso com ninguém, mas vira um cliente regular no Café e começa a se aproximar cada vez mais de Misaki. Ela o apelida de “Alien Pervertido”, por ser estranhamente "perfeito" e devido ao seu hábito de provocar Misaki, geralmente com comentários pervertidos. Não demora nada para Usui se apaixonar por Misaki e eventualmente, principalmente no mangá, afirma para a jovem que gosta dela, mas Misaki não acredita, pensando ser apenas mais uma de suas brincadeiras. Ele também sabe dos sentimentos que Misaki tem por ele, embora ela mesma não perceba. Usui sempre aparece para ajudá-la, e é muito possessivo e ciumento em relação a sua Misa-chan. No anime, adota um gato que o odeia (Usui comenta com Misaki que desde pequeno, é odiado por animais). No episódio especial, Misaki dá o nome de Licht ("Luz" em alemão) ao gato, já que ele não possuía nome.

Maid-sama! é um mangá shōjo escrito e ilustrado por Hiro Fujiwara. É atualmente serializada na revista mensal LaLa, publicada pela editora Hakusensha. Existem atualmente 13 volumes publicados pela Hakusensha. Uma adaptação em anime foi exibida exibida em 1 de abril de 2010 à 23 de setembro de 2010.
O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Querem saber a minha opinião achei este anime o máximo dos máximos o menino bonito e rico apaixonado pela miúda esforçada,desleixada e pobre,ele fará de tudo para a proteger,a história é magnifica não percam ok.

onde podem ver: http://www.animedokidoki.com/lista-de-anime-series/#K



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess