..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 6 de março de 2012

High School Debut

Informação tirada do WIKIPEDIA


Ola miguitos vi um J-movie engraçadito para variar um pouco,acho que tenho visto pouco J-dramas e J-movies então decidi que estava na hora de ver algo diferente,mas gostei é óbvio que não amei mas ri um pouco e a historia até esta bem elaborada acho que faltou um pouco mais....bem esqueçam.
High School Debut acredito que seja uma historia mais virada para adolescentes,Hight School Dedut conta a história de Haruna Nagashima uma rapariga que no ensino médio era uma grande jogadora de softball e não queria saber de namorados,mas quando passou para o ensino segundario ela decidiu que iria parar de jogar softball e ter um único objectivo apaixonar se,como é que uma miúda estilo Maria-rapaz vai conseguir arranjar um namorado?...pois é vai ter que pedir ajuda a quem percebe disso né,e é num encontro um pouco estranho que ela conhece popular Yoh Komiyama que tem uma certa alergia a mulheres devido a um romance mal resolvido,mas Nagashima depois de insistir muito la consegue convencer Komiyama a ser treinador dela,ela só precisa de respeitar uma regra não deve apaixonar se por ele,e o que acham que vai acontecer?....pois...pois... é melhor verem o filme para perceberem melhor a história. :D


Outras curiosidades
Hight School Debut é um mangá de comédia romântica de shōjo por Kazune Kawahara. Foi serializado no Japão pela Shueisha na Bessatsu Margaret de 2003 a 2008 e recolhido em 13 volumes encadernados. A série foi adaptada como um drama CD e uma série de seis romances escrita por Yuu Kuramoto. O mangá é licenciado na América do Norte pela Viz Media, que publicou edições ingleses de todos os 13 volumes entre Janeiro de 2008 e fevereiro de 2010.A série segue o relacionamento entre Haruna Nagashima, uma estrela de softbol antiga entusiasta e Yoh Komiyama, o garoto cool ela convence o treinador no romance. Foi elogiado por críticos como um mangá shōjo padrão premissa feita muito divertida por manipulação do Kawahara dos personagens, especialmente as ligações românticas e obras de arte.
Um filme live-action High School Debut com filmagens começando em outubro de 2010 foi lançado a 1 de abril de 2011. Mizobata Junpei e Ohno Ito estrelaram como a principal ator/atriz.
High School Debut foi entre o mangá mais vendido no Japão durante a publicação. Por exemplo, volumes 9, 10 e 11 todos alcançou a segunda posição na lista de best-seller Tohan, e volumes 12 e 13 estreou no número 3.Volume 13 foi o 34o volume mangá mais vendido nos seis meses antes de 17 de Maio de 2009, vendendo mais de 360.000 cópias.Acerca Deb Aoki lista High School estréia do .com como o melhor manga shōjo de 2008.
Volumes 1 e 2 da edição inglesa foram nomeadas como dois dos grandes Graphic Novels para os adolescentes de 2008 pela YALSA.Um revisor em About.com chamado tradução para o inglês um favorito novo mangá de 2008,chamando-a de "bem trabalhada e adorável";um revisor na PopCultureShock da mesma forma é descrita como uma série que "Basta fazer você feliz".School Library Journal descreveu a série como "norma justa para leitores de mangá mais jovens" e "uma boa
compra para escolas e bibliotecas."Joanna Draper em quadrinhos pena leitura chamou sua "shojo favorito série executando" por ser divertido e inventivo.Otaku EUA criticou o primeiro volume para o predictableness da história.
Arte do Kawahara foi elogiado por seu estilo limpo e layout, figuras dinâmicas e expressões emocionais,e foi comparado por um revisor de Yoko Kamio.Os Comentadores consistentemente aclamado Haruna como uma heroína de quadrinhos e uma chave de recurso da série,mas manipulação do Kawahara de outros chararacters também foi elogiada,particularmente com Yoh e sua irmã Asami.Eles também elogiaram a relação da Haruna com Yoh, que é apresentado como um par de amigos e iguais.Alguns críticos notaram que tema de reforma inicial da história foi mais habilmente manipulado do que um curto resumo levou-os a esperar.Embora alguns ainda manifestaram reservas sobre ele.



onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=High School Debut &pag=1&sec=Dramas

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess