..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 10 de março de 2012

Hakuouki Sekkaroku

Ajuda Wikipedia

Hoje vou falar um pouco de um anime que não gostei do fim,achei a história magnifica mas o fim deixou muito a desejar isto é a minha opinião.
Hakuouki Sekkaroku conta a historia Chizuru Yukimura uma miuda que se desfarça de rapaz samurai para ir a procura do pai Kodo Yukimura um praticante de medicina oriental,o que Chizuru não sabe é que seu pai sob ordens do Shogunate desenvolve o "ochimizu", um elixir que aumenta as habilidades de curas, velocidade e força, mas que também transforma a pessoa que o bebe em  um monstro vampire-like chamado um Rasetsu. No início da série, ela é vista sendo perseguida por dois homens, que de repente foram atacados por um Rasetsu. Ela testemunha Saito Hajime matar o Rasetsu e, em seguida, é levada para o quartel-general do Shinsengumi por Toshizo Hijikata,onde é mais ou menos feita prisioneira,mais ou menos porque depois de descobrirem que ela é vai ser ajudada pelo grupo de Shinsengumi,pois estes também estavam a procura do pai de Chizuru.
Com o tempo os Shinsengumi tornam se protectores e amigos de Chizuru,o que ninguém sabe inclusive Chizuru é que esta na verdade um Oni Ichizoku ou seja um puro sangue (o demônio clã ) e o chefe dos Onis do Oriente é de descendência de Yukimura.
Como disse este anime está muito bem desenhado tem musicas lindas podemos ver o romance a desenrolar entre Chizuru e Toshizo Hijikata o Shinsengumi  o Vice comandante que toma a maioria das decisões do Shinsengumi. Ele é chamado de oni-fukuchou (demônio Hijikata ) é temido e respeitado por seus homens. Ele é também frequentemente referido como "Toshi" por Kondo. Hijikata é aquele que trouxe Chizuru volta para o quartel-general do Shinsengumi na noite que ela testemunhou um Rasetsu à solta, ele se preocupa com segurança da Chizuru e muitas vezes é mostrado protegendo ela durante as batalhas. 


Mangá

Existem duas adaptações mangá de Hakuoki: Shinsengumi Kitan. A primeira, intitulada Hakuouki Junrenka, é serializada na manga shōjo revista Dengeki Comic SYLPH, e é uma antologia de finais diferentes disponíveis em jogos de vídeo. Outra adaptação é atualmente serializada na Comic do B Log Kyun!!.
Animes

O seguinte é uma lista de episódios do Hakuoki: Shinsengumi Kitan e Hakuouki: anime Hekketsuroku (segunda temporada). A série usa quatro peças de tema musical, um abrindo e terminando por temporada. Tema de abertura da primeira temporada foi Izayoi Namida por Yoshioka Aika e final não foi Kimi nenhum Kioku por Mao. Abertura da segunda temporada é Maikaze por Yoshioka Aika e seu tema de encerramento é Akane Sora ni Negau por Mao.



Hakuōki (薄桜鬼 〜新選組奇譚 Hakuōki Shinsengumi Kitan ) é uma série de jogos eletrônicos pela Idea Factory, projetado primeiramente para o PlayStation 2 e, em seguida, mais tarde portado para o PlayStation 3, PlayStation Portable e Nintendo DS. Uma versão de 3DS Nintendo está prestes a ser lançado também. Ele foi adaptado em duas séries de anime de 12/10-episódio animados pelo Studio DEEN; o primeiro começou a ser exibida no Japão pela TV Kanagawa e UHF estações em 4 de abril de 2010. A segunda temporada começou a ser exibida em 10 de outubro de 2010 e terminou em 12 de Dezembro de 2010. A série também foi adaptada como duas séries de mangás diferentes. Uma terceira série, Hakuouki Reimeiroku, está programada para o verão 2012. Dois novos filmes estão previstos para 2013.


                          
onde podem ver: http://www.animedokidoki.com/anime/hakuouki-sekkaroku

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess