..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 10 de março de 2012

B2ST

Ajuda Wikipedia

Ola miguitos já vos deixei algumas musicas deles,então hoje decidi que vos daria a conhecer um pouco mais deste grupo sul coreano.
B2ST é uma boy band composta por seis membros Sul Coreanos,formaram-se em 2009  pela Cube Entertainment,eles são Yoon Doo-joon (윤두준) nasceu a 4 de Julho de 1989 é o lider,vocalista e rapper,
Jang Hyun-seung (장현승)nasceu a 3 de Setembro de 1989 é vocalista e bailarino, Yong Jun-hyung (용준형) nasceu a 19 de Dezembro de 1989 é rapper e vocalista, Yang Yo-seob (양요섭)nasceu a 5 de Janeiro de 1990 é Vocalista, Lee Gi-kwang (이기광)nasceu a 30 Março de 1990 é vocalista bailarino e trata da imagem do grupo e temos o  Son Dong-woon (손동운)nasceu a 6 de Junho de 1991 é vocalista rapper,lançaram um álbum completo e um mini álbum em coreano,um álbum completo em Japonês e vários singles.
 O grupo estreou em Outubro de 2009 com seu primeiro mini-álbum, "Beast is the B2ST". Eles lançaram seu primeiro álbum, Fiction and Fact, em 2011, recebem o seu primeiro tríplice coroa no M.net M! Contagem regressiva para seu principal single "Fiction". Beast fez sua estréia no Japão com o lançamento de seu single "Shock"(Japanese versão ) no mesmo ano.
Eles inicialmente ficaram conhecidos com a falta de sucesso de alguns dos seus membros como Doo-joon e Hyun-seung que foram eliminados das boy bands mais poupulares 2PM e Big Bang,hoje em dia B2ST é reconhecida por sua capacidade de cantar, com avaliações de seu álbum de "Fiction and FACT"descrevendo-os como "uma das bandas pop idol mais vocalmente talentosas na Coréia."
O grupo ganhou o prêmio Bonsang no Seoul Music Awards em 2011 e 2012 e acabou por vencer o artista do ano (Daesang) prêmio Melon Music Awards em 2011.



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess