..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 17 de março de 2012

Girl Scout



É óbvio que não posso ir embora sem vos deixar um K-movie magnifico com a  nossa Kim Sun-Ah,Girl Scout é um filme sul coreano de 2008,como vou dizer o resumo deste filme é bem curto pois conta a historia de 4 mulheres que investiram dinheiro,e foram roubadas,então cabe a elas ir a procura das pessoas que lhes roubaram e trazer o dinheiro de volta,mas como já perceberam para trazer esse dinheiro de volta estas 4 mulheres vão passar por grandes aventuras e algumas provações sobre a amizade destas,mas nada que não possam resolver, é uma boa comédia para assistirem numa tarde de domingo,não percam esta dica muito boa,ah esqueci de dizer não é romântica e mesmo só comédia.







onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Girl Scout&pag=1&sec=Dramas




1 comentário:

  1. Esse filme está na minha "listinha " heehhe . Não sei quando vou ver , mas só pelo fato de ser com a Kim Sun-Ah já é um atrativo Que, sabe eu veja ele logo , logo.

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess