..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 17 de março de 2012

Fairy Tail e Bleach

Ajuda Wikipedia
Ola miguitos hoje vou falar de dois animes ou mangas que acho maravilhosos,mas primeiramente sabem o porque de falar neles hoje hum...uma fofoca se este fim de semana aqui em Portugal é realizado um invento para fãs da cultura japonesa ou seja o IBERANIME e como é óbvio eu vou né :D.
Então vamos lá conhecer o primeiro anime ou manga Fairy Tail comecei a ver por curiosidade o nome conto de fadas chamou me a atenção pensei que era alguma comédia romântica louca ou coisa assim bem mas romance hum...ainda não vi ;( mas digo uma coisa é uma anime muito bom ri muito e tem muuuita luta para quem é fã de acção é fantástico.
Fairy Tail é um mangá criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel, um suposto Dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas. Em 16 de julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil, que atualmente já passou do volume 10.
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Elza Scarlet, Happy e recentemente tendo Gajeel Redfox e logo após Wendy Marvell e a companhia dos exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 120 episódios, não tendo ainda uma previsão de término.
A versão animada de Fairy Tail conta com produção técnica dos renomeados estúdios A-1 Pictures (Persona -Trinity Soul, Kuroshitsuji) e Satelight (Heat Guy J, Macross Frontier), o que já garante um alto nível de qualidade. Os efeitos 3D são feitos pela ソニーPCL(SONY PCL) e seus sub-estudios Studio BACU de (Bleach: The Diamond Dust Rebellion)3DCGI e (Macross Frontier) Design3D , Photography.
A equipe principal não tem um nome, sendo chamado genericamente de O Time Mais Forte da Fairy Tail. Foi oficializada por Erza Scarlet no início da saga do Ethérion.

Natsu Dragneel
Magia: Dragon Slayer ( Caçador de Dragões)
Elemento: Fogo (Dragon Slayer do Fogo)
Descrição: Foi encontrado pelo Dragão do fogo Igneel quando era criança, logo após ficar orfão. Foi criado e treinado pelo dragão, que lhe ensinou a ler, falar, se relacionar, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. A única lembrança que Natsu guarda do dragão é seu cachecol, que foi um presente de Igneel, e até hoje Natsu garda o cachecol e procura por Igneel. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um "ovo de dragão"). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros, e não aceita que ninguém fale mal do nome da Fairy Tail. Sua principal fraqueza é que sempre fica enjoado em veículos, ou qualquer coisa que se movimente. Durante a série, Natsu consome o lendário Ethérion, capturado no estado sólido forma em um cristal mágico chamado Lacryhma, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (mas não na forma completa) o deixando com a força de um Dragão. Recentemente, no arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourada dada por Gérard, que tem um efeito semelhante ao Ethérion. Com esse poder fantástico ele consegue derrotar o Líder da Oración Seis, Zero. Na Saga da Fairy Island, Natsu foi um dos indicados para concorrer ao posto de feiticeiro Classe S, e fez dupla com Happy.
Lucy Heartfilia
Magia: Magia dos Espíritos Celestiais
Espíritos: atualmente Lucy possui os espíritos das chaves de prata: Lyra, a guardiã da lira; Horologium, o guardião do relógio; Nikolas(Plue), o guardião de canis minor e Crux, o guardião do cruzeiro do sul. Dos espíritos das chaves douradas, chamados de Doze Portais do Zodíaco, das quais ela possui 10 dos 12 eles são: Áries, a guardiã dos carneiros; Taurus, o guardião de touro; Geminis, os guardiões de gêmeos; Cancêr, o caranguejo; Loke(Leo), o guardião de Leão; Virgo, a guardiã de virgem; Scorpio, o guardião de escorpião; Sagitarius, o guardião de sagitário; Aquarius, a guardiã das águas e Caprico, o guardião de capricórnio.
Descrição: É a personagem que provavelmente tem mais a cabeça no lugar na guilda de magos da Fairy Tail, loira, inteligente, bonita e carismática, acaba se achando por sua beleza, apesar de seus companheiros não se importarem muito com isso. Sonha em escrever uma novela com sua aventuras sobre os trabalhos que fez na Fairy Tail, e muitas vezes temos a impressão de que é ela que está contando a história do mangá. Apesar de ser a novata da guilda, já fez muitas amizades e conquistou a confiança de todos, como podemos ver no arco Phantom Lord. O Pai de Lucy é um dos homens mais ricos do Reino de Fiore, mas Lucy não se dá muito bem com ele, e por isso fugiu de casa. Sua mãe, Layla Heartfilia, era uma das poucas que conseguia se dar bem com Lucy. Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, contando tudo que acontece com ela. Com o tempo se torna uma maga muito poderosa, e muito querida na Fairy Tail.
Gray Fullbuster
Magia: Ice Make ( "Fazer Gelo")
Descrição: Gray é um mago do gelo que não se dá muito bem com Natsu, ambos vivem brigando e competindo, porém percebemos com o decorrer do anime(mangá) que eles tem uma grande amizade. Quando criança, toda sua cidade foi destruída por um demônio chamado Deliora, sendo que só ele sobreviveu. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Lyon. Ur ensinou sua magia de gelo a Gray, e graças a seu treinamento no qual tinha que ficar nu na neve para aprender a lidar com o frio, ele ficou com a péssima mania de tirar a roupa sem perceber. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Deliora. Ur e Lyon apareceram para salvá-lo, e Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell" (Concha de gelo) uma magia proibida, na qual transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando assim o monstro Deliora. Após perder sua mestra, Gray entra para a Fairy Tail. Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto. Durante a saga da Ilha Galuna, Gray reencontra seu companheiro de treinamento, Lyon, que estava tentando derreter o gelo que prendia Deliora (gelo que na verdade era sua mestra Ur) para poder superar Ur, derrotando o monstro que ela não conseguiu derrotar. Gray o derrota em uma luta, e após isso eles descobrem que Deliora já estava morto. Diferente de Lyon, que usa sua magia moldadora para criar seres animados, como animais, Gray prefere criar seres inanimados (martelo, escudos, lanças, etc).
 Erza Scarlet
Magia: Reequipar
Armaduras: Armadura Coração de Kreuz, Armadura Celestial, Armadura das Asas Negras, Armadura Imperatriz das Chamas, Armadura do Gigante, Armadura de Hércules, Armadura do Purgatório, Roupa de Batalha, Armadura do Imperador do Trovão, Vestuário Distante, Armadura o Rei do Mar, Armadura da Sedução e Armadura das Fadas (Fairy Armor).
Descrição: conhecida como "Erza, a Titânia" o como "A Rainha das Fadas", Erza é a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Quando criança, ela e o grupo de amigos foram trazidos como escravos para trabalhar na construção da "Torre do Paraíso", uma magia proibida que seria usada para ressuscitar o mago das trevas Zeref. Após se rebelarem, conseguem se libertar dessa escravidão, e no meio da rebelião, Erza aprende como usar magia. Ela é expulsa do grupo por Jellal, seu antigo amigo, que teve a mente dominada por Ultear,uma capanga de Hades, que enganou os protagonistas fazendo eles acharem que ele estava sob o controle de Zeref tornando-se uma pessoa maligna. Jellal a ameaça dizendo que se ela voltar a "Torre do Paraíso" ele mataria os amigos dela. Após ir embora, Erza entra para a Fairy Tail. Mais velha, ela é uma famosa maga, imponente e bondosa. Com espírito de liderança , ela é uma das mais carismáticas personagens. Erza mostra ter um afeto especial por Natsu e Gray como uma espécie de amor materno, mesmo sendo durona maioria das vezes, e muitas vezes ela acaba mandando mais que o mestre. Assim como todo mago da Fairy Tail, às vezes não tem muita consciência sobre seus atos. Durante a saga do Ethérion, Erza reencontra seus companheiros e descobre que Jellal os enganou. No final dessa saga, Jellal é derrotado e a "Torre do Paraíso" é destruída. Os amigos de Erza reconhecem que estavam errados e partem viajando pelo mundo, menos Simon, que deu sua vida para salvar Erza. No arco da Orácion Seis, Jellal retorna sem memória, e volta a ser o bondoso amigo de Erza. No Arco de Laxus é revelado que Erza é imuna a qualquer ataque que atue pelos olhos, já que um de seus olhos é artificial.
Happy
Magia: Aera
Descrição: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso ele pode carregar cargas bem pesadas, além de ter um grande conhecimento sobre vários magos de vários lugares, e não só da Fairy Tail. Happy também protagoniza os momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye". Durante a saga de Édoras, descobre-se que Happy pertende a espécie dos Excedd, uma espécie que era adora como sendo deuses no mundo paralelo de Édola. Nessa saga é contada que 100 ovos de Excedds foram mandados para a Terra, por que a rainha dos Exceed tinha previsto a destruição de Édola, e quis salvar pelo menos essas crianças. Nesse arco também são mostrados os pais de Happy, que diferente dos outros Excedds, não consideram os humanos como seres infeiroes. Porém, os pais de Happy não o contam que são seus pais.

Bem tenho outro mangá ou anime é óbvio que não tem muito romance e o que tem eh!!!bem fiquei triste pois eu sei,estaria a espera de quê?de romance,bem claro que sim visto que sou uma romântica nata é mesmo quero muuuito romance e comédia,comecei a ver este anime porque vi um episódio dublado (medoooo) num canal português e fui ver se era bom,pois mau ele não é mas não é aquilo que eu amo mas é bom,Bleach,hum... o que vou dizer um bacano que sai do corpo e vira "samurai" para matar os maus,hum...mais ou menos não é bem assim mas é mais ou menos.
Bleach  é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 364 episódios e ainda está em exibição. Quanto ao mangá, já foram lançados 484 capítulos e mais algumas histórias extras.
Originalmente publicado na revista semanal Weekly Shōnen Jump. O primeiro volume foi lançado em 5 de Janeiro de 2002 Atualmente o mangá está no capítulo 483, já no Brasil o mangá é licenciado pela Panini, o último volume lançado foi o 45.
A versão animada de Bleach é produzida pelo Estúdio Pierrot e dirigida por Noriyuki Abe e criado por Tite Kubo. A primeira exibição no Japão aconteceu em 5 de Outubro de 2004 na TV Tokyo. Os episódios de 1 à 167 foram transmitidos em formato 4:3 (formato padrão), e do 168 em diante no formato 16:9 (Widescreen).


No Brasil desde 2008 os epsódios 1 a 52 foram exibidos pelo Animax Brasil enquanto que os episódios 53 a 109 foram exibidos pelo Sony Spin. Em Portugal está em exibição pela primeira vez no canal SIC K e estreou no dia 7 de Março de 2011. O anime será dublado em português, prática comum no Brasil, porém em Portugal a maioria dos animes são exibidos na sua língua original e legendados.

  • Shinigami: Significa literalmente, deus da morte. Seu trabalho é levar os Plus para a Soul Society e purificam os Hollows, o que os leva para a Soul Society ou para o inferno, caso tenha cometido muitos crimes quando ainda era vivo. Andam com uma Zanpakutou aonde quer vão. Quando vêm ao mundo real sua força é limitada para não chamar a atenção dos Hollows (Que são atraídos por espíritos fortes). Não podem ser vistos por humanos normais, somente por aqueles com uma percepção espiritual altíssima. Sua base é na Soul Society, liderados pelo Gotei 13 (os 13 Esquadrões). Cada Esquadrão é liderado por um capitão, ficando abaixo deles o vice-capitão (ou tenente) e os subordinados de nível inferior
  • Quincy: Um clã de humanos que possuem diversas habilidades e artefatos especiais, tendo como característica principal, o uso de arcos. Tinham como objetivo a luta contra os Hollows, porém seus métodos eram repudiados pela Soul Society, pois eles não purificavam os Hollows, ele os destruíam completamente. Por esse motivo à Soul Society ordenou o extermínio do clã, que foi dizimado há 200 anos pelos Shinigamis. Os únicos Quincys vivos na série, até então, são: Ishida Uryuu e Ishida Ryuuken. No capítulo 482 Ivan Azgiaro e um grupo de 7 indivíduos misteriosos identificados pelo nome "Vandenreich", aparecem no Mangá. Ivan luta rapidamente com Ichigo e revela uma cruz idêntica a usada pelo Ishida (Para criar o arco característico dos Quincys). Os outros 7 indivíduos invadem a Soul Society, declarando guerra ao próprio Comadante Yamamoto. Tudo leva a crer que Ivan, assim como todos os Vandenreich, são Quincys descendentes dos que sobreviveram a guerra contra a Soul Society.
Kurosaki Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja (que na série é algo muito mal visto no Japão) além de seu jeito de "poucos-amigos". Ichigo, porém, sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele ou sobre o seu cabelo, além de achar divertido lutar contra os "valentões".
Apesar disso, Ichigo não é nem um pouco do que aparenta ser. Mesmo sempre estressado e impulsivo com relação a tudo, tem um coração carinhoso e compreensivo, além de um enorme desejo de proteger todos à sua volta.
Mora na cidade de Karakura, junto com seu pai, Kurosaki Isshin, e com suas duas irmãs mais novas, Karin e Yuzu. Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar, que funciona em sua própria casa. Perdeu sua mãe quando ainda era pequeno, assassinada por um Hollow enquanto tentava salvá-lo.
Desde criança, Ichigo sempre pôde ver espíritos, por causa da grande quantidade de reiatsu que possui, consequentemente, ele atrai vários aliados e também inúmeros inimigos.
Mas numa noite rotineira, um Hollow ataca sua família, atraido pela reiatsu que Ichigo emanava. Com ajuda da shinigami Kuchiki Rukia, que transfere seus poderes para ele, Ichigo consegue vencer o Hollow. O que não sabia, é que ele era apenas o começo. Com isso, ele acaba se envolvendo com a Soul Society.
Suas comidas favoritas são comidas apimentadas e chocolate, ele também faz parte de um fã clube do Don Kanonji contra sua vontade, uma vez que ele não gosta de programas que falem sobre espíritos.
Segundo o autor da série, o personagem é um inconformado com "a nudez ou com mulheres vestidas de maneiras inapropriadas", apesar da imagem de "cara durão" que ele tenta passar. E por mais que não pareça, tira boas notas no colégio. Diz que estuda apenas por não ter nada de bom para fazer em casa, mas na verdade ele tem a intenção de não ser mal visto pelos seus professores, que costumam recriminá-lo por causa de suas brigas e de seu cabelo laranja.
Uma dessas recriminações ainda causaram-se um nível de poder para um Hollow, que, no entanto, deixou sua forma à Ichigo, misturando-se a uma forma inesperada, juntamente aos seus poderes normais, a máscara Hollow nível 2 prejudica o Ichigo com suas absorções, sugando seu reiatsu após ser limitado à usar esses poderes. Urahara, seu treinador legítimo, ensina técnicas e desvia facilmente dos golpes de Ichigo, um deles é Névoa de Sangue.

Inoue Orihime é uma adolescente de 15 anos que foi criada pelo seu irmão mais velho. Seus pais eram muito violentos e por isso quando seu irmão (15 anos mais velho) fez 18 anos, saiu de casa e levou a sua irmã junto e a criou, quando Inoue tinha apena 3 anos. Alguns anos depois ele veio a falecer após ter sido atropelado. Inoue então passou a viver sózinha, com a ajuda financeira de parentes.
Todo dia ela ficava triste, falava com o irmão, até que ela viu que se ela ficasse triste ela só iria preocupar seu irmão, por isso ela queria parecer feliz para que ele ficasse em paz. Foi o que ela fez, arranjando amigos, se preocupando com outras coisas. Fez uma grande amiga, Tatsuki Arisawa, que sempre a protege.
Um dia ela estava na sua casa com Tatsuki quando aparece seu irmão. Ele virou um Hollow, e estava com raiva que ela tinha o esquecido, mas ela explica seus sentimentos, e ele volta à sua consiência, pois o espírito Hollow estava assumindo. Ichigo, como Shinigami, o manda para a Soul Society. Normalmente, quando uma pessoa tem alguma interação com algum Hollow sua memória é apagada.
A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow.
Ela percebe que Rukia desapareceu, e todos se esqueceram dela, menos ela, Yasutora Sado e Uryuu Ishida. Eles perguntam para Ichigo, e descobrem a verdade, Rukia é uma Shinigami presa por ter dado seus poderes para Ichigo, e decidem resgatar Rukia de sua execução na Soul Society. Sado e Inoue treinam com o gato falante Yoruichi Shihouin, e conseguem usar melhor seus poderes.
Eles partem para a Soul Society. Caindo no Rukongai, eles pedem ajuda de Kuukaku Shiba, e entram no Sereitei, mas todos se separam, e Inoue fica com Ishida . Eles pegam roupas de Shinigami, e se disfarçam, conseguindo passar despercebidos. Encontram Kurotsuchi Mayuri, Capitão da 12ª Divisão e Presidente do Departamento Tecnológico, e Ishida fica para derrotá-lo. Mais tarde encontram Kusajishi Yachiru, que junto com Zaraki Kenpachi e outros membros do 11° Esquadrão, ajudam Sado, Inoue e Ishida a fugir da prisão. Depois de resgatarem Rukia e verem os planos de Aizen Sousuke, eles voltam para casa. Aizen manda que Ulquiorra leve Inoue ao Hueco Mundo e pretente usar os poderes dela para ativar o Hougyoko. Ulquiorra então diz à Inoue que não machucaria seus amigos se ela fosse com ele até o Hueco Mundo. Ela então aceita a proposta. Ichigo alega que a salvará de qualquer jeito ele e seus amigos vão ao Hueco Mundo para salvá-la. Embora Aizen diz que Inoue era apenas uma isca para trazer Ichigo e os outros shinigamis ao Hueco Mundo ele ainda a mantém como refém e pede para que ela aguarde seu retorno.

Sado nasceu em Okinawa, Japão, e foi levado para o México com seus pais, que morreram. Foi adotado por Oscar Joaquin de la Rosa, a quem chama de Abuelo (avô). Treinado por ele, ficou muito forte. Um dia arranjou uma briga com pessoas grandes, que queriam matá-lo. Seu Abuelo ficou no caminho, e apanhou por ele, sem revidar. Os agressores desistiram e fugiram, e Sado aprendeu a somente lutar pelos outros, nunca egoístamente. Quando ele morreu, resolveu voltar para o Japão.
Sado é um adolescente extremamente grande e um pouco desajeitado, com cabelos que escorrem pelo rosto. Em geral, é uma pessoa muita quieta, reservada e tímida, além de também não se importar muito com aparências, gestos, gírias, entre outros cuidados comuns entre adolescentes. Um dos maiores passatampos de Sado é a música, além de ter uma banda e saber tocar baixo. Também tem um estranho gosto por coisas "fofinhas", como o Kon ou animais pequenos. Ficou em 11º lugar no Ranking dos 322 da escola. Ichigo ficou em 23º.
No colégio geralmente era humilhado e motivo de piadas já que ele apanhava sem revidar. Um dia para testá-lo quiseram cortá-lo com uma garrafa, quando apareceu Ichigo que o salvou. Sado disse que não lutava para si mesmo, então Ichigo, não querendo que ele apanhasse mais, fez um trato: "você luta por mim e eu por você, assim sua promessa não será quebrada". Apesar de distantes, viraram amigos fiéis.
Um dia achou uma gaiola de um passarinho falante. O pássaro contou sua história: um Hollow matou sua mãe e querendo brincar com ele o transformou num pássaro. Se ele sobrevivesse um mês sem o Hollow o matá-lo ele veria a mãe dele de novo. Sado, com a ajuda de Kuchiki Rukia, derrotou o Hollow e salvou o garoto, que foi para a Soul Society.
Num outro dia, andando, ele percebeu algo errado: outro Hollow estava perto de um parque. Somente uma garota, Kurosaki Karin, a irmã de Ichigo, conseguia vê-lo. Com a ajuda dela, ele despertou poderes espirituais: seu braço se transformava e ele atirava raios espirituais dele. Derrotou o Hollow.
Com a ajuda do treino de Shihouin Yoruichi, Sado decidiu ajudar Ichigo a resgatar Rukia de sua execução na Soul Society, junto com Inoue Orihime e Ishida Uryuu. Entrando lá, ele se separa de seus amigos e viaja sozinho. Encontra Kyouraku Shunsui, capitão do 8° Esquadrão. Luta contra ele e perde. É salvo, recuperado, e tenta encontrar Ichigo com seus amigos. Eles conseguem salvar Rukia, depois de escutar os planos de Aizen Sousuke, e voltam para casa sem Rukia.
Um dia percebe algo estranho, e aparece um Arrankar, D Roy, que quase o mata, mas é salvo por Ichigo. Ele foge e percebe o quão fraco é. Ele pede para Urahara Kisuke treiná-lo. Seu treinamento é lutar contra Abarai Renji. Ele tenta usar sua força, porém não parece ser o suficiente para derrotar Renji.
Após um tempo depois de receber treinamento, Sado desenvolve um novo poder em seu braço, mudando também a forma. Agora podendo disparar raios mais potentes e também canalizar alta quantidade de energia no braço além de um golpe violento (el directo), usado no hueco mundo, que consiste em liberar uma massa de reiatsu pelo ombro e realizando um soco muito poderoso.
Aventurando-se no Hueco Mundo desenvolve ainda mais seu poder levando seu braço a última forma possível e também liberando o oposto dele. "Brazo derecha del gigante" (braço direito do gigante) possui o poder de defesa mas seu novo poder, "Brazo Isquierda del Diablo" (braço esquerdo do diabo)possui o poder de ataque seus novos disparos ganham mais velocidade e também um poder que pode ser comparado aos poderes de Bankai.
Depois de dezessete meses que Ichigo perdeu seus poderes, uma grupo de pessoas com poderes especiais apareçem com o objetivo de recuperar os poderes de Ichigo. Essas pessoas conseguem retirar as almas dos objetos e transformá-los em outras coisas e chamam essa habilidade de Fullbring, quando possuem muito apego com algum objeto eles podem transformar esse objeto criando seus poderes. Sado é um fullbringer e seu poder deriva de sua pele, já que sente orgulho de seu sangue mestiço, pode transformar seus braços

Uryuu Ishida era treinado por seu avô Souken Ishida, um Quincy, que o ensinou grande parte de seus ensinamentos, o que era repreendido pelo pai, que não via futuro nessa vida que Ishida queria levar. Ishida cresceu nunca entendendo o ódio que os Quincys sentiam dos shinigamis, sempre respeitando a opinião de seu avô, de que eles não era inimigos. Seu avô sempre quis lutar ao lado dos Shinigamis, mas eles recusavam, já que um Hollow morto por alguém que não seja Shinigami não iria para a Soul Society.
O ódio de Uryuu teve início no dia que seu avô foi atacado por Hollows. Ele sozinho não foi páreo, e os Shinigamis só chegaram horas depois da morte dele. Assim Ishida resolveu ficar forte como um Quincy.
Um dia percebeu a estranha força espiritual de Ichigo, e concluiu que ele tinha poderes Shinigamis, que foram passados pela amiga dele, Kuchiki Rukia. Querendo testar a força de um Shinigami, convidou Ichigo para um desafio: ele faria com que vários Hollows viessem à cidade com um objeto. Quem matasse mais ganhava. Os Hollows atacaram as pessoas, e Yasutora Sado e Orihime Inoue despertaram poderes espirituais. No final, Uryuu e Ichigo se juntaram para derrotar um Menos Grande, e Uryuu percebeu a força gigante de Ichigo.
Uryuu ficou mais amigável com Ichigo, tanto que ele decidiu ajudá-lo a resgatar Rukia Kuchiki da Soul Society acusada pelo crime de emprestar seus poderes de Shinigami, pronta para ser executada. Ele, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue e Yasutora Sado partiram, junto com Yoruichi Shihouin.
Uryuu encontrou numa de suas fugas na Soul Society o Capitão do 12° Esquadrão, Mayuri Kurotsuchi, e lutou contra ele. Foi quando ele descobriu um fato: Mayuri, querendo estudar os Quincys, ver o poder deles, a resistência espiritual deles, mandou Hollows atacarem um deles, e o levou para o seu laboratório, onde o estudou e o matou. Esse Quincy era o avô de Uryuu, Souken. Uryuu tira sua Luva Senre, ganhando um poder absurdo, e derrota Mayuri e sua Bankai, que foge, se transformando em um líquido, impedindo Uryuu de matá-lo no seu último tiro. Por causa dessa luva, ele perde todos os seus poderes. Porém, durante a luta, Uryuu foi envenenado. Ele só consegue se salvar porque a subordinada de Mayuri, Nemu Kurotsuchi, lhe dá o antídoto e diz para ele fugir, antes que mais Shinigamis cheguem para ver o que houve com ela.
Ichigo e seus amigos conseguem resgatar Rukia, descobrindo a trama de Sousuke Aizen e voltam ao Mundo Real sem ela, que decidiu ficar na Soul Society.
Uryuu, sem seus poderes, havia se preparado para matar Hollows que o perseguissem com objetos espirituais, mas um dos Hollows era mais forte e quase o matou. Seu pai, Ryuuken Ishida, o salvou com um golpe dos Quincys. Ele disse que era o último Quincy, e que sabia de um jeito para Uryuu ganhar seus poderes de volta, só que com uma condição: nunca mais se aliar aos Shinigamis.
O jeito era colocá-lo numa sala especial, onde ele tinha que sobreviver. Só depois que ele chegou ao seu limite de força física e mental, seu pai atira uma flecha a exactos 19 milímetros à direita do Nódulo sinoatrial, para ele recuperar seus poderes.

Rukia é a irmã mais nova de Kuchiki Hisana, que a abandonou ainda bebê em Rukongai #78 - Inuzuri, por
não ter como sustentá-la. Rukia cresceu sozinha, mas ainda criança fez amizade com Renji e se juntou ao grupo dele. Rukia, desde criança já apresentava um poder espiritual acima das outras almas de Rukongai. A vida não era fácil, e passado-se 10 anos desde que Rukia e Renji haviam se juntado aos outros, todos os amigos deles morreram. Então Rukia sugeriu que ambos se tornassem Shinigamis.
Entraram na "Academia de Aperfeiçoamento da Alma", a academia para formar Shinigamis, onde fizeram vários amigos. Os dois continuaram como amigos, até o dia em que Kuchiki Byakuya, o líder do maior clã da Soul Society, a encontrou sem demora a adotou, como sua irmã mais nova, o que faria com que ela entrasse automaticamente para um dos 13 bantais do Gotei 13. Com um certo receio, Rukia decide entrar, assim se distanciando de Renji. A partir de então, Renji e Rukia se distanciaram.
Com medo de deixar que Rukia corresse altos riscos de vida, Byakuya chegoua a se encontrar com outros capitães a fim de pedir para que os mesmos não dessem nenhuma posto alto para Rukia, pelo fato de quanto maior for o posto de um Shinigami, abre-se uma porta para uma infinidade de perigos. Ao entrar no 13º esquadrão conheceu o vice-capitão, Shiba Kaien. Ele era desleixado, adorava falar alto, brigar com os outros, mas com um bom coração. Rukia admirava Shiba Kaien por ele não tratar de forma diferente cada pessoa, por ele não dar nenhum tipo de tratamento diferente por ela ser uma nobre. Ela tomou como exemplo a mulher no 3º comando de sua divisão, a mulher de Kaien, Miyako, ela era forte, educada e doce. Em uma noite, surgiu um Hollow que conseguiu vencer Miyako pode tomar o seu corpo para si. Kaien, dominado pela fúria de perder sua esposa imediatamente foi atrás de uma vingança, matar o Hollow que assassinou sua mulher. Querendo fazer as coisas tudo sozinho, Kaien atacou o Hollow sem antes estar preparado plenamente para isso. Atacando sem estudar seu oponente, e verificar quais eram suas habilidades, perdeu sua Zanpakutou na mais pura arrogância. O resultado foi o mesmo que aconteceu com sua mulher, perdeu seu corpo para o mísero Hollow. Ridiculamente dominado, passa a atacar Rukia e Ukitake. Não tendo o que fazer para salvá-lo, Rukia não teve outra saída além que matá-lo, perfurando completamente o seu peito com sua Zanpakutou. O que a deixou arrasada, o que a deixou com sua consciência pesada e um grande sentimento e remorso. Com Kaien morto, e arrastando o mesmo pela gola da Shihakusho, Rukia leva o corpo do morto até os sua decaída família da Soul Society. Os irmãos do então morto Shiba Kaien começama a ter ódio de Rukia e a repudiar Shinigamis. Passado-se vários anos desde que Rukia matou Shiba kaien, após ser salva de sua falsa sentença de morte na Seireitei, Rukia decide ir até onde residem os falidos Shiba para pedir suas sinceras desculpas pelo que fez, dizendo que nunca tinha tido coragem de ir até lá para fazê-lo. Kuukaku, em sua arrogância não deixa Rukia terminar de pedir perdão e a interrompe, dizendo que Ukitake já havia dito o que aconteceu.

bom sabem onde podem ver : http://www.animedokidoki.com/






2 comentários:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess