..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 13 de março de 2012

Frivolous Wife

Ajuda Dramawiki

Ola bom dia miguitos cá estou eu novamente,e trago mais um K-movie Frivolous Wife uma comédia romântica maravilhosa entre uma mulher que pode ter os homens que quer a seus pés e um rapaz tímido de uma família nobre.
Frivolous Wife ou The Taming of the Shrew é um filme Sul Coreano de 2008 sobre direcção de Won-Kuk Lim,conta com a participação Park Jung-Ah (Yeon-Soo Jeen) e Park Jin-Woo (Jeong-Doo Lee).
Frivolous Wife conta a historia de Yeon-soo Jeen uma mulher filha de um mafioso que pode ter todos os homens que quer a seus pé,até se cruzar com Jeong-doo Lee um rapaz da santa terrinha, tímido e lindo,tudo acontece quando ele pega o telefone dela por engano,na troca de telefones ela quer fazer com que ele seja mais um na sua lista de conquistas,só que as coisas correm lhe mal,pois ela apaixona se por ele :D lindoo né,mas...pois existe sempre um mais em todas as histórias de amor,mas Jeong-doo Lee é descendente de uma família nobre,como será que esta família de anciãos vão aceitar uma menina da cidade e que faz tudo á sua maneira?.....hum bom né sou sincera amei esta comédia vale mesmo a pena ver,querem uma dica esta peça foi inspirada numa obra de Shakespeare de mesmo nome,hum... só isto já torna tudo mais interessante né.

onde podem ver:http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Frivolous Wife&pag=1&sec=Dramas





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess