..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Legend Of Hyangdan

Como vou descrever este dorama....bem...isto esta um pouco difícil de descrever é uma comédia romantica épica talvez?pois...complicado tem apenas 2 episódios e na minha opinião chega não avalio como mauuuuu mas também não é perfeito da me a entender que seja uma parodia não sei....fiquei um pouco confusa na avaliação deste dorama é de 2007 da MBC conta com um elenco rico não acho que seja um elenco mau temos Choi Si Won (Lee Mong Ryong),Seo Ji Hye(Hyang Dan)Lee Ji Soo(Chun Hyang),Huh Jung Min(Bang Ja),Bang Eun Hee(Wol Mae),Im Hyun Sik (Huh Joon),Jung Han Hun(Shim Hak Gyu),Kim Dong Hyun(Suk Ho Pil),Kim Se Ah(Suk Ho Soon),Lee Sung Min(Ban Hak Do)e Kim Kwang Gyu(Eui Jik).
Como vou fazer a sipnose deste dorama hum...deixa ver....hum...Legend Of Hyangdan conta a história de Lee Mong Ryong e de Hyang Dan em que ele é um menino rico que faz o que quer e ela uma serviçal que tem que servir a todo custo suas patroas.
Lee Mong Ryong pode mesmo fazer tudo o que quer mas quando o amor lhe bate a porta ele tem que mudar sua atitude e conquistar a serviçal que tem ordem para fazer com que Lee Mong Ryong se apaixone por Chun Hyang,como é que uma mulher consegue fazer com que um homem se apaixone por outra mulher estando ela apaixonada por esse homem,hum... confuso né pois,pois este dorama baralhou me um pouco,mas para ver como se desenrola esta historia tem que ver né.

onde podem ver:http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Legend of Hyang Dan&pag=1&sec=Dramas


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess