..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 8 de janeiro de 2012

SS501

Já á muito tempo que não falo de nenhuma banda,bem hoje irei falar de SS501(fala-se Double-S501),uma Boy banda Sul Coreana formada em 2005 pela Daesung Entertaiment,composta por 5 membros

Kim Hyun Joong-김현중 (Líder do grupo), nasceu em 6 de Junho de 1986,tem 1,80cm,pesa 68kg,tem como hobbie a natação,musculação,basket e futebol,gosta de guitarra,piano e dança,é sul-coreano, é conhecido por seu papel como Yoon Ji Hoo no drama coreano 2009 Boys over flowers,ganhou o prémio de melhor actor em Seul internacional Drama Awards 2009 e prémio de popularidade em 45º PaekSang Arts Awards. Ele também é conhecido por interpretar o drama coreano final de 2010 Playful Kiss, como Baek Seung Jo. Ele é um ícone de estilo na Coréia, ganhando vários prémios.
Kim quando decidiu ser cantor abandonou a escola,quando era estudante tocava baixo como membro de uma banda.Quando tinha 14/15, enquanto trabalhou como garçom em um restaurante familiar, sita em Jamsil-dong. Inicialmente ele fez parte de um grupo de 5 membro B2Y (agora dissolvida),o grupo fez um treino, foram convidados pela sua empresa para estréia na China como um grupo de projeto Hallyu, mas o grupo rejeitou a oferta e se desfez. Kim procedeu a audição para mídia DSP (anteriormente DSP Entertainment) e tornou-se um membro e líder do SS501. Kim voltou à escola e formou-se em 2006 depois de estrear como SS501. Em 2011, matriculou-se na Universidade de Chungwoon para estudar a gestão da produção de palco.

Heo Yong Saeng-허영생(Huh Young-saeng)  nasceu em 3 de novembro de 1986,tem 1,78cm de altura,pesa 63kg,gosta de jogar basket e adora piano, é um artista sul-coreano e principal/vocalista da boy band SS501.A sua estreia como artista solo foi em Maio de 2011 com mini álbum Let It Go e fez sua estréia musical de os três mosqueteiros em novembro de 2011 como d'Artagnan.
Heo é um antigo estagiário da SM Entertainment,mais tarde ingressou DSP Media, antigamente conhecida como DSP Entertainment e estreou como um membro de SS501 em 8 de Junho de 2005.
Em 2006, Heo convidado para um programa de rádio do SS501 em Seoul Broadcasting System (SBS )com colega Park Jung Min de 1 de Maio de 2006 a agosto de 2006. Colega Kim Jong Kyu assumiu como DJ quando Heo deixou o programa em 21 de agosto de 2006, devido a um problema  de garganta tendo que recorrer a cirurgia.
No álbum de projeto, Young Saeng compôs e escreveu a letra para sua faixa solo,É amar?. Esta canção foi escrita durante as atividades do SS501 no Japão em 2007, e ele é o primeiro dos membros a fazer as duas coisas. HEO também escreveu a letra de sua parte do Green Peas, uma canção escrita para seus fãs, lançados em seu álbum Rebirth. A faixa" até sempre", lançado no destino também foi composta por Heo,originalmente uma canção de casamento, mas ele sinte se triste sempre que ele ouve a música, por isso ele não decidiu chamá-loacomo tal.
Kim Kyu Jong-김규종, nasceu em 24 de fevereiro de 1987 tem 1,81cm de altura pesa 65kg joga basket e faz magia.Ele é um artista sul-coreano e membro da boy band SS501. Ele fez sua estréia musical em Goong: Musical, desempenhar o papel principal de 'Lee Shin' e estréia como artista solo em setembro de 2011 com mini álbum Turn Me On.

Kim estreou-se como um membro de SS501 em 8 de Junho de 2005. Ele começou sua carreira de actor com um papel no drama de música hip-hop Mnet Break em 11 de Maio de 2006. Kim juntamente com os membros da SS501, exceto para Saeng Young que estava se recuperando de cirurgia, emprestaram suas vozes para a versão coreana de 2006 animado filme história do Pi.
Em 21 de agosto de 2006, ele tomou posse como DJ no programa de rádio do SS501 Youngstreet em Seoul Broadcasting System (SBS ), quando deixou o colega Heo Young Saeng devido a um problema de garganta que requerem cirurgia laringe. Ele continuou  o programa com o colega Park Jung Min.
Em 21 de novembro de 2008, Kim juntou-se como um dos colegas regulares em Munhwa Broadcasting Corporation ( MBC ) God Of Cookery Expedition.
Em 2008, com Jung Min, que está no papel principal de 'Danny Park' no musical Grease e Hyun Joong em Boys over flowers; Togther Young Saeng com Kyu Jong e Jun Hyung, formado 'Grupo de projeto SS501' com Young Saeng como o líder. Eles lançaram um álbum de projeto chamado U R Men em novembro de 2008, com a faixa-título elevado ritmo dança "UR Man". Eles também contribuíram para a trilha sonora de Boys over flowers com "내 머리가 나빠서" (porque eu sou estúpido ) e apareceu no episódio quatro em uma performace de cameo de "U R Man". A faixa ganhou canção do mês de fevereiro no 32o Cyworld Digital Music Awards em 28 de Março de 2009.
No álbum de projeto, Kyu Jong escreveu a letra para sua faixa solo, "Never Let You Go". Ele também escreveu a letra de sua parte do "완.두.콩." (Green Peas ), uma canção escrita para seus fãs, lançados em seu álbum Rebirth.



Park JungMin-박정민 nasceu a 3 de Abril de 1987,tem 1,81cm de altura pesa 67 kg,tem como hobbie produzir musicas e gosta de Team Dance. Ele é um sul-coreano artista e membro da boyband SS501 . Ele fez sua estréia musical no Grease e foi o primeiro SS501 membros a estréia como artista solo com mini-álbum Not Alone.
Park Jung Min nasceu,e cresceu em Seul e foi criado como cristão, ele tem um irmão mais velho e uma irmã mais velha, que não nfazem parte da industria do entretenimento,Park e bem mimado pela familia visto que é o mano mais novo têm 14 anos de idade de diferença.Parfk Jung Min não teve uma infancia facil nem abundante.








Kim Hyung Jun-김형준 nasceu a 3 de Agosto de 1987,tem 1,80 cm de altura pesa 68 kg tem como hobbie compor gosta de natação e de dançar.Ele é um sul-coreano e entertainer mais novo membro da boyband SS501.A sua estreia como artista a solo foi em Março de 2011 com o mini album  My Girl  estréia musical no Caffeine. Kim foi para a Escola Dongguk University Teacher’s com o colega membro Park Jung Min e Universidade Kyonggi .Seu irmão mais novo de Kim Ki Bum é um ex-membro da boy band U-KISS. Ele estreou com SS501 em 8 de junho de 2005, como o mais jovem membro do grupo, ele é muitas vezes referido como bebé ou maknae. Kim, juntamente com membros do SS501, emprestaram suas vozes para a versão coreana de 2006 filme de animação História do Pi .



SS501 O significado do nome do grupo é, "SS" Super Star (Super Estrelas), "5” de cinco cantores, "0" eternidade (onde surge o termo cinco cantores até a eternidade) e "1" que é de um grupo. Eles debutaram em 2005 com o single 경고” (Warning) e no final de 2005 o single “Snow Prince”. Só no final de 2006 que eles lançaram o seu primeiro álbum coreano. Em 2007 eles tiveram o seu debut japonês.
SS501 é uma boy band que combina elementos de pop e R&B em suas músicas. Em músicas como "Fighter" há até um pouco de rock. É essa variedade, juntamente com sua música, que os deu um lugar como uma das boy bands mais amadas da Coréia.
Recentemente o grupo entrou em hiato com suas atividades coreanas para se concentrar em expandir sua fanbase também no Japão.




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess