..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 8 de janeiro de 2012

18vs29

Estive desaparecida não vá não se aborrecam tava dificil de vos trazer um bom dorama,mas tamebm pedi ajuda e ninguem ma deu ;( mas trago uma comédia romantica para não variar nada,pois sou mesmo fã de comédia romanticas, é de 2005 com Park Sun Young(Hye-Chan) e Ryu Soo Young (Kang Bong),18vs29 tarta da história de uma mulher de 29 anos que depois de ter um acidente de automovel acha de tem 18 anos,bem vamos lá fazer um rezumo da história.
Yoo Hye-Chan tem 29 anos e é casada com o actor famoso Kang Sang-Young (antes Kang Bong). Embora exteriormente parecem ser o casal perfeito, a verdade é que seu casamento não está a ir muito bem. Hye-Chan está convencida de que o marido a trai com actriz Ji-Young (Park Eun Hye) com o qual ele já atuou em seu último filme e atualmente está em  uma série.
A série começa quando Hye-Chan, triste e amarga, está indo ao Tribunal a apresentar um pedido de divórcio. Antes de Hye-Chan tem um acidente grave. Quando  acorda no hospital Hye-Chan sofre uma estranha amnésia, ele não lembra de nada do que aconteceu no passado 11 anos e firmemente acredita que você tem 18 anos.
A partir desse momento, Hye-Chan não reconhece ninguem   da sua família com sua aparência actual, só quando da aparência quando tinham com 18 anos de idade. Ela tem um terrível choque quando se olha no espelho.A coisa não melhora quando Hye-Chan perceber que seu marido acaba por ser Kang Bong, o rapaz da escola que ela odiava. Não consegue acreditar que casou  com ele e também não compreende porque ela tem que dormir com um homem que de acordo com as lembranças dela odeia.
 Bong-Man, seu marido e Hye-Woon (Jo Eun Ji), sua irmã, começam uma verdadeira batalha para trazer as memórias de Hye Chan, e como é obvio não será facil para eles,pois sendo ela  é uma miuda de 18 anos e continua a comportar-se como tal e a fazer grandes avarias.
É um dorama bem fofo temos comédia drama musica muito romance,pois Hye Chan esta a dar uma nova oportunidade a ela e a Kang Bong para se decobrirem um ao outro muito bom não percam.


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess