..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Osaka

Então que hoje darmos uma voltinha até ao Japão mais própriamente Osaka,estão interessados,então vamos lá.
O Japão é um arquipélago em forma de arco, situada a leste do continente asiático. Os organismos de auto-governo locais do Japão consistem em prefeituras e dos municípios. Prefeitura de Osaka, localizado no centro de aproximada do Japão, é dividida em 33 cidades 9 e 1 vila.
Cobrindo uma área de aproximadamente 1.890 quilometros quadrados, ou apenas 0,5% da área da nação inteira, Osaka é a segundo menor Prefeitura. No entanto, tem uma população de 8,8 milhões, ou cerca de 7% de toda a população, tornando-a terceira mais populosa província depois de Tóquio e Kanagawa prefeituras. Além disso, aproximadamente 210.000 não japoneses, ou 10,5% de todos os não-japonês registrado no Japão, residem em Osaka.
Geograficamente Osaka se estende de norte a Sul, com uma ligeira curva. Ele enfrenta Baía de Osaka a oeste e é cercado por montanhas nos outros três lados. O clima é geralmente ameno, com quatro estações distintas. A temperatura média anual é de 16,5 C  e média de precipitação é 1.306 mm.
 Província de Osaka, faz parte da região de Kinki, na ilha de Honshu, no Japão. Sua capital é a cidade de Osaka.Tem sido a potência economica da região de Kansai por muitos séculos.
Osaka era conhecido anteriormente como Naniwa. Antes do período Nara, quando o capital usado para ser movido com o reinado de cada novo imperador, Naniwa foi mais uma cidade, capital do Japão, a primeira delas já conheceu.
No século XVI, Toyotomi Hideyoshi escolheu Osaka como o local para seu castelo e se ter tornado a cidade capital do Japão se Tokugawa Ieyasu não tinha encerrado a linhagem de Toyotomi Hideyoshi após sua morte e mudou-se de seu governo para distante Edo (Tóquio).Osaka recebeu o estatuto de cidade a 1 de Setembro de 1956.
UMA CURIOSIDADE
Sabiam que aqueles Noodles que compramos e nos deliciamos foram inventados em Osaka?
85,7 mil porções de macarrão instantâneo foram consumidas em todo o mundo em 2005. O recurso de macarrão instantâneo expandiu-se, na medida do espaço exterior - macarrão foram levado a bordo de uma nave espacial para consumo por astronautas em 2005. (Ramen de galinha: 1958, Cup Noodles: 1971; Nissin Food Products Co., Ltd.)(hummmmmmmmmm bommmmmmmmmmmm muito bommmmmmmmmmm grande invenção :) ).
Comemorar a chegada da Primavera na flor de cerejeira
Flores de cerejeira são a mais amada flor no Japão. Osaka tem muitas áreas onde pode desfrutar de belas flores de cerejeira na Primavera.
Um tal local é a área urbana conveniente ao longo do Rio Okawa, que flui através de Osaka central. Muitas cerejeiras foram plantadas aqui do final do século XVI ao século XVII, quando se construia o Castelo de Osaka e as renovações do Rio. Estas árvores têm continuado acolher os visitantes com suas belas flores cada Primavera.
Flores de cerejeira são no seu melhor, no início de Abril. Famosa flor de cerejeira visualização pontos ao longo do Rio Okawa, tais como o Parque de Kemasakuranomiya e Parque do Castelo de Osaka, lindamente envolta por esbranquiçada rosa floresce de árvores someiyoshino cherry, na sua maior parte e é visitados por muitas pessoas. O Osaka Mint Bureau é um outro ponto de renome para visualização de cerejeira em flor; é famosa pelas suas cerejeiras duplas que entram em floração mais tarde do que as arvores cherry someiyoshino  e atrai multidões de pessoas, japoneses e estrangeiros.
No final de um dia a passear em Osaka, porque apreciar a noite desta num Observatório?
Pois claro podemos ver as ruas alinhadas com os arranha-céus e zonas de entretenimento que com a noite ficam iluminadas e bem coloridas o que oferece uma vista fantastica, bem diferente do dia.Os reflexosdas luzes nos edifícios são lançados nas águas dos rios fluindo através da cidade de Osaka e criam uma atmosfera perfeita. As luzes das casas concentram-se nas laterais das montanhas, as luzes e os piscas que aviões utilizam no aeroporto, e os navios no mar,são estas várias fontes de luzes de contribuem para o esplendor de visão nocturna em Osaka.
bem tenho que admitir que fiquei curiosa espero que tenham gostado desta pequena viajem
beijokas
carmen

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess