..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kim Sun Ah

Sabem que é Kim Sun Ah,claro que se lembrarm da nossa Kim Sam Soon,Kim Sun Ah nasceu a 1 de Outubro de 1975 portanto tem 36 anos,é sul coreana mais propriamente de Daegu.
Kim Sun Ah antes de ser a actriz que é,os seus primeiros trabalhos cinematograficos foram um fracasso de bilheteira,mas como eu costumo dizer é preciso errar para se apreender com eles,
A seguir, Kim começou a estabelecer metas  para si mesma em comédias, ela apareceu em três filmes em 2003: uma aparição memorável na comédia Períoda uma vez Upon a Time em um campo de batalha, oposto Im Chang-jung no forte atingiu a maior expectativa e juntamente com Cha Tae-hyun no Natal assisti pouco feliz Ero. Em 2004 ela teve o papel principal em s diário como uma mulher jilted que decide se vingar de seus ex-namorados.
A parte inicial do 2005 viu sua estrela na comédia de ação, mas ela iria acompanhar isso, retornando para o Reino dos dramas (TV),provou para ser a melhor jogada de sua carreira, como My Lovely Sam logo acabou se tornando o drama mais visto de 2005. A personalidade franca, independente, que ela demonstrou no seu papel de liderança como uma mulher que encontra inesperado sucesso na vida como uma pasteleira encantou as mulheres em toda a Coréia e posterior da Ásia, que a estabelece como uma estrela.
No início de 2008, Kim esteve envolvida em outra polêmica. Nd Hoon-a,com um cantor com mais ou menos 40 anos de carreira,mas como se sabe isto foram falsos rumores de ter sido castrado por yakuza, porque ele estava tendo um caso com a amante de um chefe de gang. A senhora foi adivinhada descontroladamente, com os nomes das atrizes Kim Hye-soo e Kim Suna lançada em torno (ambos emitidos oficial recusas ). Nd acabou segurando uma conferência de imprensa em que ele quase despojado para provar o boato era falso e exigiu que a mídia desculpas para as duas atrizes.
Após o seu retiro  de três anos causada por litígios legais e contratuais, Kim finalmente voltou a trabalhar em 2008, estrelando a comédia de cimena Girl Scout.
Bolas vida dificil de estrela não,primeiro dão lhe uns papeis da treta,depois de ter decidido que ficaria melhor em comédias é acusada falsamente,mesmo que tenha sido tudo falso quando uma pessoa cai é preciso muito esforço para se levantar,e se não tiverem bons papeis o que interessa serem bons actores,espero que para Kim Sun Ah tudo fique tudo bem pois acho ela uma excelente actriz.
beijokas
 

1 comentário:

  1. Kim Sun Ah é diva! Linda, talentosa, divertida.

    S-Diário é fantástico, Girl Scout é ÓTIMO³ [filmaço], My Name is Kim Sam Soon é um TOP dos k-dramas.

    Ela tem um ótimo histórico. É a única atriz que eu acompanho todos os seus trabalhos.

    Nada tira o seu brilho. É diva!! *-*

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess