..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Iljimae

Ai,Ai,Ai,fui enganada,começei a verro dorama de drama,ai já estou farta de chorar,mas é uma história tão fofa,bem tenho que achar uma comedia para ir alternando.

Iljimae conta a história de um misterioso ladrão de black-swathed que rouba de funcionários corruptos do governo e dá aos pobres. Ele rouba tesouros não só material, mas também as pessoas, sejam elas prisioneiros detidos indevidamente ou criminosos se escondendo de julgamento. Há uma cena de cada assalto ,em que ele deixa uma pequena pintura de um ramo de vermelho ameixa flores chamado de "mae hwa". (Seu nome reflete este ato: il significa "um", ji significa "sentido" e mae significa "árvore de ameixa".) Os cidadãos apoiam Iljimae enquanto o rei e a nobreza tentar pegá-lo e encontrar sua identidade.
Gyeom (겸) é o filho de um nobre virtuoso Won Lee Ho (이원호), um defensor confiável e irmão do rei e um membro central do Cheonwoohoe organização secreta, composta por nobres e importantes com o rei como seu líder. Ele vive pacificamente em uma casa com muitas árvores de ameixa com sua esposa, filha e filho. No entanto, o rei tem uma conversa com um homem cego, que diz fortunas. Olhando para Lee Won casa Ho, os estados cego que vê uma pessoa que é tão brilhante como o sol, e será adorado pelo povo. O rei mata Lee Won Ho como ele acredita que "dois sóis não pode existir no mesmo céu. Gyeom testemunhas do incidente a partir do interior de um cofre onde seu pai escondeu-o. Mais tarde, ele é salvo e adotado por um ladrão aposentado, Dol Soe (쇠돌), depois que ele se torna com amnésia devido ao choque de perder seu pai e ser forçado a jogar uma pedra na cabeça de sua mãe para provar que ele não era o filho. 13 anos depois, Gyeom, agora chamado Yong (용), começa a recuperar sua memória e começa a busca por sua irmã mais velha, Yeon (연), apenas para vê-la de ser condenado e enforcado.
O assassinato de sua irmã mais velha sai Gyeom busca de vingança. Com o emblema na espada do assassino ele se lembra de há 13 anos sua única pista, ele jura que ele vai encontrar quem matou seu pai e assassinou sua irmã mais velha. Para encontrar a espada e seu dono, ele se disfarça e invade Iljimae propriedades dos nobres. Durante o curso de suas ações, ele acaba lutando não apenas para si, mas também para o povo, e assim ele se torna um lutador para as pessoas comuns, pulando em ação sempre que as pessoas são oprimidas e exploradas injustamente por causa dos nobres , tornando-se adorado pelo povo e um aldeão vai longe o suficiente para o estado "Ele é o nosso sol!". No núcleo de seus motivos, porém, ele ainda deseja encontrar a pessoa que destruiu sua família, e trazer justiça para eles

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess