..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dennis Oh

Caros miguitos de quem iremos falar hoje,sabem,sabem,claro que não ainda não são videntes né, mas eu conto hoje vamos falar de DENNIS OH, hum que carinha é essa? não estão a ver quem é!opá não digam uma coisinha dessas,foi o moçito que fez Sweet Spy,...hum já chegaram la? que bom então vamos lá.
 Dennis Joseph O'Neil,mais conhecido por Dennis Oh,nasceu a 29 de Agosto de 1981, nos Estados Unidos da America,é filho de uma mãe Coreana e pai Americano,tem um mano mais velho,Dennis mede 1,88cm,pesa 83 kg,tem como hobbies o desenho, gosta viajar e de  fotografia.
Dennis começou aos 16 anos de idade como modelo,ele candidatou se a modelo por um programa que tinha ouvido na radio,enquanto enquanto fazia uns trabalhos em sua cave.Dennis tirou o curso design em Savannah College of Art and Design (SCAD), mas mais tarde mudou de curso, foi para fotografia,Dennis pondera em tornar-se um fotografo profissinal quando se retirar da industria do entretenimento.
 A sua carreira na Coreia do Sul começou como modelo e alguns comerciais de TV,em 2005 pela mão do produtor Ko Dongsun estreou-se em Sweet Spy. Em uma entrevista posterior, Ko convidou Dennis por uma recomendação de sua esposa,que visto um comercial de Dennis na TV.
No drama 'Sweet Spy' de 2005, ele aparece como um espião misterioso 'Han Yoo-il' que se apaixonou por uma normal policial feminina,como o seu papel era de um homem fatal,ele criou uma sensação no publico feminino entupindo espaço cibernético que um site de portal uma vez foi preso por excesso de tráfego. Como fruto do seu trabalho em 'Sweet Spy', Dennis saltou para o estrelato na Coréia.
Dennis está reunindo grande número de fãs em vários países, como Coréia do Sul, China e Japão,e espero eu que Portugal esteja incluido nesta estatistica.


Espero que tenham gostado,e podem comentar






2 comentários:

  1. Oiii
    Ele iniciou o seu trabalho no dorama Witch Amusement. Que é bem legal por sinal!
    Bjs
    Adoreii seu blog

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess