..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

The Greates Love

Acabei d ever um dorama muito bom uma comedia romantica brutal :)

The Greatest Love
AE Jung (Gong Hyo-jin) foi uma grande celebridade pois fazia parte ded uma banda bastante popular Tresure Girls.No entanto isso foi há10 anos, a banda separou se e ela recebeu a maior parte da culpa. Apesar de sua personalidade calorosa sua carreira sofreu desde então e ela agora passa seu tempo lutando por um tempo no ar em shows de variedades. Dokko Jin (Cha Seung Won) é uma estrela de cinema superior no auge de sua carreira. Os dois conhecer e se envolver em carreiras uns dos outros. Yoon Pil Joo (Yoo Kye-sang) é um médico de medicina oriental, que não tem interesse na indústria do entretenimento, mas compromete-se a fazer um show de namoro. Dokko Jin ajuda a obter Ae Jung um papel em um novo reality show chamado casal fazendo. PIL Joo é bacharel a ser criado em casal fazendo. Ambos os homens caem para Ae Jung fora e na tela.


onde podem ver http://ohayodramasfansub.blogspot.com/2011/10/greatest-love-best-love-k-drama.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess