..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Protect de Boss

Ola miguitos não acredito esqui de vos deixar um dorama brutalissimo Protect de Boss é daquela comédias romanticas bem fofas com Choi Kang Hee(No Eun Seol),Ji Sung(Cha Ji Heon),Hero Jaejoong(Cha Moo Won) e Wang Ji Hye (Seo Na Yoon).
Protect de Boss conta a história de No Eun Seol,uma mulher que s e esforça para encontrar um trabalho como secretária,quando finalmente encontra esse trabalho apaixona se por seu chefe :o).
Eun-Sul vai a varias entresvista de emprego, mas por ter se formado em uma universidade de terceira categoria tudo se torna dificil para ela ,não é dona de um currículo invejavél,e na escola, Eun-Sul foi uma grande rufia.Um dia que ela decidiu viver sua vida da maneira certa,começou a estudar muito e foi capaz de passar no exame da Universidade, mesmo não sendo uma Universidade prestigiada. Enquanto fazia seu curso na Universidade, Eun-Sul continuou a estudar muito e também trabalhou empregos a part time para pagar as suas  propinas.
Um dia, Eun-Sul recebe um telefonema e é informado que ela conseguiu o emprego,ela fica super contente o problema é que  EUN-Sul foi contratada para uma empresa de agiotas.
Ji-Hun parece ser o cara perfeito vem de uma família rica, é fisicamente atraente e trabalha para a empresa de seu pai. Mas, na verdade, Ji-Hun não está interessado na empresa da família,ele tem medo de falar na frente de outras pessoas ou seja tem ochlophobia - um medo de multidões, bem como a agorafobia - medo de ter um ataque de pânico e a envergonhar-se,nem seu pai não tem conhecimento da sua condição da familia a unica a saber e não conta a ninguem é sua avó(interpretado pelo lendária veterana atriz Kim Young-Ok).Ji-Hun não é social por causa de sua fobia e não associavel com outras pessoas da empresa. Ele é também um germaphobe e parece estar a desenvolver mais neuroses como manifestações de ansiedade que ele se sente sobre trabalho de seu pai, cujo estilo principal da parentalidade e vida, é o assédio moral.
O assédio moral é nada de novo ao Presidente Cha (Park Yeong-Gyu ). Viúva do seu irmão, Shin Sook-Hee (Cha Hwa-Yeon ), ainda culpa pela morte do marido, devido ao quão duro Presidente Cha tornou as coisas para o falecido. Embora eles dois tendem em manter a aparência de amor filial, a única coisa que eles querem uns dos outros é ver o outro a falhar. O filho de Sook-hee  é Moo-Won (Youngwoong Jaejoong), um executivo júnior trabalhador e consciencioso da empresa que  quer úe a empresa seja um sucesso está sempre atento as falhas de Ji-hun para poder ser melhor que ele.
EUN-Sul  num convivio de empresa o seu chefe tenta se faze a ela esta não acha muita piada pelo assedio que o chefe faz a ela e a uma colega sua,numa da idas ao WC Eun-Sul segue o seu chefe,pedido lhe que ele reflicta sobre o assunto e este ainda goza com ela muito irridata  EUN-Sul amarra o seu chefe, com sua gravata, no lavatorio da casa de banho.
Ji-Hun vai ao mesmo bar que Eun-sul para um convivio com os seu colegas de trabalho e como não esta muito satisfeito larga os colega e baza no entado Eun-Sul esbarra com ele fazendo cair op seu telemovel  e deixa-o bem  irritado. Ele começa discutir com Eun-Sul, enquanto os empregadores de gangster  da empresa onde ela trabalhava vêm presseguir  Eun-Sul mas ela  é capaz de lutar contra os bandidos e fazer a sua fuga, mas deixa Ji-Hun para trás ele como ficou sozinho com os bandidos, é espancado.
Quando Ji-Hun vai voltar para casa seu pai vê o filho todo esmurrado e vai ter com os gangsters e da lhes um encherto de porrada só que isto corre mal para o pai de ji-hum pois será condenado a fazer serviço comunitário como foi tudo captado pelos mídia isto vai atingir os negócios da família.
Empresa do Ji-Hun,abre consurso para contratar uma secretaria para ele e quem é que acham que vai a entrevista EUN-Sul como é claro ela está na entrevista comseus colegas mas para não variar nada é ignorada por seus entrevistadores por causa das suas qualificações pobres. Irritada com sua falta de perguntas, Eun-Sul passa a criticá-los antes de sair,ficando certa que irá ser contratada por eles, mas para seu espanto Moo-won ficou fascinado por ela então a recomendou para ser secretaria do Ji-Hun.Agora ela sendo uma mulher de classe baixa vê-se rodeada de gente snob e como ela é sempre para cima irá fazer de tudo para se manter na empresa.Apesar dessas dificuldades, ela também rapidamente ganha o favor e confiança do Presidente Cha através de sua precisão e honestidade.
No primeiro dia da Eun-Sul em seu novo trabalho, ela encontra seu chefe Ji-Hun, mas ambos não reconhecem,Ji-Hun perturbado porque seu primo Moo-Won escolheu Eun-Sul como sua secretária irá fazera a vida negra a ela para vber se ela se despede,mas Ji-Hun rapidamente descobre que Eun-Sul é persistente. Enquanto isso, Eun-Sul rapidamente descobre o caso de assalto do que Presidente Cha e todas as dores de cabeça que vêm com ele são precipitação da briga que começou com seus empregadores anteriores.
Um dia no elevador pai do Ji-Hun torna-se irritado e começa a bater Ji-Hun. EUN-Sul então salta entre os dois homens e informa ao pai do Ji-Hun que ela tem que proteger seu chefe. Desde esse momento Ji-Hun começa dando Eun-Sul menos de um tempo difícil e contar mais sobre ela.
 Pouco a pouco Ji-Hun começa a apaixonar se por Eun-sul a historia é bem fofa eu aconselho.
onde podes ver http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Protect The Boss - Meteor Dramas&pag=1&sec=dramas




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess