..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oh!My Lady

Olá bom dia espero que estejam bem hoje vou falar de dorama bem fofo Oh!My Lady para não variar muito da minhas propostas é uma comedia romantica onde a idade não pesa :).
Yoon Gae Hwa (Chae Rim) tem 35 anos é separada tem uma filha a seu cargo e está desempregada,para ganhar dinheiro ela increve se num centro de emprego onde é chamada para ser empregada de limpeza o que ela aceita logo, mas não sabe que a casa que vai limpar é a de um actor famoso Min Woo (Choi Si Won).No dia em que ela começa a trabalhar conhece o Min Woo o que para ela não é grande coisa porque Yoon acha que ele é um pessimo actor, na hora em que esta a passar uma camisa para ele levar a uma festa recebe uma chamada da filha onde a sua senhoria esta a dar lhe uma ordem de despejo ela sai a correr da casa de Min Woo deixa o ferro ligado em sima da camisa e queima lhe a camisa grande broa coitada,como é obvio é despedida fica sem onde dormir e ainda por cima vai ter que pedir ao ex-marido um grande totó que tome conta da sua filha,até ela conseguir arranjar um emprego melhor e uma casa para morarem.Nesta busca por trabalho Yoon para assumir o cargo de gerente vai ter que contratar o irritavel actor Min Woo.Varios problemas romãnticos e momentos muito hilariantes vão surgir no caminho deles.
Não percam este K-drama.


2 comentários:

  1. k- drama muito lindo esse . Faltou mais um pouco no final, mas o casal principal era uma fofura .

    E aquela bebezinha que coisa meiga MGD!!

    agora entendo seu amor por Sweet Spy , depois de ver a imagem no seu blog. Realmente um dorama MARAVILHOSO!!!


    Conhecendo o blog e seguindo.

    ResponderEliminar
  2. Ola Elaine tambem axei este dorama fofinho,mas realmente o fim parece que foi apressado,tb fikei fã do Sweet Spy tenho pena de não ter uma segunda temporada .
    Beijokinhas obrigado por comentar

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess