..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Mito

Hum lembrei-me um grande filme para verem num domingo como este O Mito com Jackie Chan.
Titulo original "San Wa"
 RENASCE UMA LENDA.
ERGUE-SE UM HERÓI

No ano 221 a.C, na época da Dinastia Qin  na China Antiga, o heróico general Meng Yi(Jackie Chan) recebe a missão de escoltar uma nova concubina do Imperador Quin Shi Huang, a princesa coreana Ok-Soo ( Kim Hee-seon).... Ele enfrenta um exército do país da princesa, liderado por um general que queria se casar com ela. Na luta, o general Meng e a princesa caem num desfiladeiro e depois se refugiam numa caverna, ao longo do tempo eles se apaixonam, mas Meng mantém sua honra, rejeitando-la e concluir com sucesso a sua missão. Depois o imperador envia Meng para enviar a pílula da imortalidade para salva-lo, mas eles foram emboscados pelos rebeldes liderados pelo principe e chanceler, e Meng foi morto na batalha. Embora Nangong (Shao Bing)gerencia a mão do elixir para o imperador, os traidores acusá-lo e Ok-Soo de traição e forçá-los a consumir o elixir, condenando-os à prisão no mausoléu do imperador Qin, para a eternidade.
Nos dias atuais, o arqueólogo  chinês Jack é atormentado por estranhos sonhos, este,vê-se reincarnado em Meng-Yi, começa a sonhar com esses eventos antigos, com ele presenciando-os como se fosse o próprio general Meng Yi.Seu amigo William ( Tony Leung Ka-Fai)chega e conta sobre sua pesquisa para descobrir a antigravidade.Ele está interessado numa descoberta anterior de Jack, uma tumba no reino de Dassar na India,cujo sarcófago e seus guardiões flutuam no ar, junto também com uma espada que ele usou na batalha.
Produzido e interpretado por Jackie Chan, 0 MITO é um filme repleto de acção, aventura, fantasia e romance que marca o regresso deste actor mundialmente famoso pelas suas fantásticas acrobacias que combinam artes marciais e humor.
 Muito bom não percam
REALIZADOR
Stanley Tong

INTÉRPRETES
Jackie Chan, Hee-seon Kim, Tony Leung Ka Fai, Mallika Sherawat, Ken Lo, Ram Gopal Bajaj, Min-su Choi, Jason Chong, Hayama Go, Sudhanshu Pandey, Bing Shao, Zhou Sun, Patrick Tam, Ken Wong.

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance