..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 10 de dezembro de 2011

B GATA H KEI

Bolas quase me esquecia de falar de um anime asim como se diz um pouco doido :)
B Gata H Kei conta a historia de Yamada uma estudante com cerca de 15 anos cuja natureza lasciva faz com que ela deseje ter reações sexuais com 100 diferentes parceiros. No entanto,ele tem as suas inseguranças como ainda é virgem leva a rejeitar cada indivíduo e tenta fazer uma jogada sobre ela. Como a sua virgindade é um obstáculo mental para Yamada ela vai em busca de uma  "cereja dourada",ou seja  um garoto inexperiente quem ela irá conferir o direito de ser seu primeiro. Um dia, enquanto lê com atenção uma livraria para a substituição de um dicionário que ela tinha sujos, destacando todos os termos sexuais, Yamada tem um encontro fatídico com colega Kosuda Takashi. Acreditar que Kosuda é o menino que ela está procurando Yamada faz ao seu alcance para tentar seduzi-lo. Ao mesmo tempo, ela descobre as dificuldades em fazer esse primeiro passo importante no sentido de atingir seus objetivos, para não mencionar, descobrindo seus verdadeiros sentimentos de Kosuda Takashi.
A receção do anime:
Pelo que li não foi muito boa epá mas na minha opinião e de ir ás lagrimas de tanto rir a bacana é mesmo tarada e ele é mesmo azarado é de mais.
O que eles escreram sobre o anime:
Anime News Network analisou o primeiro episódio da série como uma prévia para a temporada de anime Primavera de 2010. Carl Kimlinger avaliada inicialmente a série como tendo "promessa real",  e Theron Martin sentiu a comédia era sobre como Yamada focado no lado sexual de um relacionamento mais que o lado emocional, encontrando o primeiro episódio de "fanboy pandering", mas de alguma forma reticente em mostrar fanservice. Tim Maughan notar que, embora a premissa poderia ser interpretado como uma "comédia teen ", sobre os adolescentes que sentem pressões sobre tornar-se sexualmente ativos, mas observou que devido ao tempo de triagem 01:00, o audiência foi"otaku men-children" em vez de adolescentes. Zac Bertschy considerado como "mais um em uma longa linha de comédias ruins sexo anime".
 A Gata B H Kei equipe anime anunciaram que haviam recebido "várias cartas ameaçadoras" sobre o conteúdo do anime.

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess