..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 8 de setembro de 2019

Chuamong Tong Mon

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem e que tenham aproveitado bem o fim de semana.
A vida é demasiado curta para se viver só por viver,por norma trabalhamos feito loucos para arrecadar uns trocos,mas um dia quando dermos conta arrecadamos tantos trocos que nos esquecemos de viver e depois...é demasiado tarde para se tentar viver.
Todas as horas contam para dizer eu te amo,para sorrir,para chorar,para comer,para dormir,para viver,se nos esquecermos de dizer de ter os prazeres da vida chega uma hora que deixamos de ter tempo para o fazer,aproveitar um pouco mais da vida não faz mal a ninguém, ela é demasiado curta para deixar de viver e sobreviver.
Hoje meus miguitos lindos vou deixar uma dica que vi no blog universelakorns e os nossos miguitos do urameshidowns2 trouxeram ele para nós.
A nossa pequena Cinderela é uma mulher que vê bondade em qualquer ser vivo,ela tenta sempre ajudar os outros mesmo que estes lhe pisem até não poder mais,negligenciada pela família ela tenta sempre sorrir e  seguir em frente.
Mark é um empresário que vive para o trabalho ele esquece que viver e de dizer amo-te a aqueles que ele quer bem,mas o destino prega lhe uma partida daquelas bem grandes e ele de um momento para o outro perde o bem mais precioso que se tem a vida é lhe tirada assim em um abrir e fechar de olhos,e agora?...trabalhar tanto serviu para alguma coisa??ele não teve tempo para dizer Adeus pois o trabalho estava sempre em primeiro lugar.
O tempo é algo demasiado curto para não se respeitar e Mark não respeitou o tempo,mas mesmo assim o tempo vai lhe dar 100 dias para ele resolver tudo o que tem para resolver.
Mark descobre que ele pode possuir o corpo de Cin,juntos eles se propõem a ajudar a família de Mark e os negócios dele tentam perceber  mistério de sua morte e no meio de toda a loucura Mark ajuda a Cin a perceber que a vida é mais que ser uma menina boazinha,que temos que amar e ter um pouco de tempo para nós próprios.
Meus miguitos espero que gostem da dica de hoje,fiquem bem miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

Bomb Tanin como Mark / Richie
Pream Ranida como Booncita / Cin
Masu Junyangdikul como Puttimate / Mate
Michelle Behrmann como Jenny
Parada Chutchavalchotikul como Dol
Leo Saussay como Justin
Yaimai Morakot como Sai
Jumpol Adulkittiporn como Sun
Nipat Charoenphol como Saran
Montri Janeaksorn (Pu) como Sombat
Penpeth Penkul (Jeb) como Gun
Jintara Sukapat como Wan
Ampha Phoosit como Somsri
Setha Sirachaya como Dr. Ohp

Detalhes::

Género:: Romance, comédia
Diretor:: Fuse Kittisak Cheewasatjasakun
Episódios:: 14
Emissora:: Channel 3
Ano:: Fevereiro de 2018
Musicas::It's Magic Baby de Ice Sarunyu e My Love de Tor Saksit
País:: Tailândia
Idioma:: Tailandês








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess