..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 29 de setembro de 2018

my id is gangnam beauty

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem prontos para aproveitar bem o fim de semana que esta a chegar
Hoje trago uma dica que vi com os miguitos do kingdomfansubs e do fightingsub, um drama que nos deixa completamente viciados,conseguimos devorar ele em dois tempos.
As palavras e as acções muitas vezes podem levar à destruição do outro sem que nos apercebamos,lembro me tão bem dos meus tempos de criança as frases que ouvia por ser diferente num mundo onde são todos iguais,lembro me de olhar ao espelho e odiar quem via,muitas vezes pensava para comigo o que estaria a fazer num mundo tão cruel e porque eu tinha que ouvir tais palavras e porque é que as pessoas faziam aquilo comigo o porquê de tais acções, tudo bem, podia até não ser linda, mas era uma criança que não tinha muito, mas que tinha uma vida e que queria apenas viver e sorrir como tantas outras, o ser humano consegue com pequenos gestos destruir o outro assim em fracções de segundo.
Durante muito tempo da minha infância e da minha adolescência não gostava de mim,eu era diferente aos olhos dos outros e ser diferente fez de mim uma menina feia,se os outros não gostavam porque
havia eu de gostar??isto pesava muito em mim,provavelmente se tivesse uma única pessoa que olhasse para mim e me dissesse és linda és um ser humano muito lindo eu conseguiria olhar me ao espelho e não sentir tanta agonia,uma pequena mão estendida para mim era o que eu queria mas durante muito tempo ninguém me esticou a mão e continuava a olhar e a pensar que nunca haveria de ser feliz assim,como se faz para nos conseguir mos amar se ninguém nos consegue amar??,meus miguitos não é fácil,nada fácil, os medos vão sempre nos acompanhar porque somos diferentes,foi difícil muito difícil, mas consegui olhar ao espelho e gostar daquilo que via, sim tive a ajuda de uma grande miguita,com poucas palavras me disse "apreende a gostar de ti sem que a opinião dos outros te importe,assim que começares a gostar de ti,vais descobrir o amor,para amares alguém tens que primeiro amar a ti própria"as palavras dela pareciam eco na minha cabeça,"devagar" dizia ela,sim meus miguitos foi devagar muito devagar,todos os dias olhava ao espelho e dizia para mim tu és linda és a Carmen,durante muito tempo fazia isso até que um dia dei por mim a não me importar com as palavras dos outros e a dizer para mim és linda, os teus olhos,o teu sorriso o teu tom de pele,tu é linda tu és a Carmen,não é fácil mas quando te amas a ti próprio consegues ganhar uma força tão grande que as pedras que te atiraram não irão fazer grande moça porque tu és tu e consegues te proteger.
A nossa heroína sofreu um pouco ela acreditava que era uma miúda sem charme feia um monstro,tudo o que ela queria fazer era esconder se do mundo,era gozada por todos porque não tinha os padrões de beleza que o mundo deseja.
Kang Mi Rae vai submeter se a uma cirurgia plástica,para que os outros não a olhem de lado,mas uma única coisa que vai permanecer nela a sua personalidade tímida.O mundo não deixa de ser cruel de um momento para o outro,ela pode ter a beleza mas todos sabem que ela passou por uma cirurgia e de uma maneira ou de outra Kang Mi Rae não vai ter uma vida muito fácil,tudo porque ela não consegue parar de ter medo de se olhar,o único que a consegue ver e apaixonar se por ela é  Kyung Seok, ele não julga as pessoas pela sua aparência mas consegue julga los pelo carácter deles.
Meus miguitos lindos história magnifica esta,espero que gostem da dica de hoje, fiquem bem meus miguitos lindos, beijokas bem fofas.

Actores::

Im Soo Hyang como Kang Mi Rae
Cha Eun Woo como Do Kyung Seok
    - Shin Jun Seop como Do Kyung Seok (Jovem)
    - Moon Woo Jin como Do Kyung Seok (pequeno)
Jo Woo Ri como Hyun Soo Ah
Kwak Dong Yeon como Yeon Woo Young
Woo Hyun como Kang Tae Sik (Pai de Mi Rae)
Kim Sun Hwa como Kim Sun Hee (Mãe de Mi Rae)
Min Do Hee como Oh Hyun Jung
Park Yoo Na como Yoo Eun
Park Sung Geun como Do Sang Won (Pai de  Kyung Seok)
Park Joo Mi como Na Hye Seong (Mãe de Kyung Seok)
Kim Ji Min como Do Kyung Hee
Lee Tae Sun como Woo Jin
​​​​Bae Da Bin como Kwon Yoon Byul
Oh Hee Joon como Kim Chan Woo
Choi Sung Won como Song Jung Ho
Seo Ji Hye como Min Ah
Seon Mi como Kim Min Ha
Baek Soo Min como Go Ye Na
Jung Hye como Choi Jung Boon
Jung Hye Rim como ​Lee Ji Hyo
Lee Ye Rim como Kim Tae Hee
Kim Doh Yon como Jang Won Ho
Kim Eun Soo como Kim Sung Woon
Ryoo Ki San como Goo Tae Young
Jung Myung Hoon como Young Mo

Detalhes::

Género:: Comédia romantica
Baseado em:: My ID is Gangnam Beauty de Gi Maeng-gi
Escrito por::Choi Soo-young
Dirigido por:: Choi Sung-bum
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódio::16
Produtor executivo:: Hwang In-roe,Jo Jun-hyung e Kim Dong-hyun
Produtor:: Choi Young-joong, Jang Ji-yeon,Kim Kyung-tae e Yang Se-jin
Companhia de produção:: Art & Culture
Distribuidor:: JTBC
Canal de emissão:: JTBC
Ano:: Julho de 2018


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess