..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 25 de setembro de 2016

Ookami Shoujo to Kuro Ouji (live action)

Olá miguitos fofos,como estão??bem o fim de semana correu bem??espero que sim que tenham aproveitado para descansar e ver uns doramas,falando em doramas querem saber uma novidade,viciei a minha mãe,entreguei lhe uma pen com uns episódios de Doctors Crush ficou louca para ver os episódios todos e quer ver mais doramas,eheheheh, mais uma dorameira para a equipa :D.
Bem miguitos eu passei para deixar a dica de um live action que vi no Mahal_Dramas,eu gostei do live action mas gosto muito mais de ver o Sata versão anime ;) acho que ele é mais......no anime.
Conheçam a nossa menina Erika ela é estudante e,como toda estudante goste de ter amigos de ser aquela miúda que é o centro das atenções,para que isso aconteça ela diz uma pequena mentira,algo que não vai magoar ninguém e não vai ofender ninguém ela diz que namora Sata um rapaz lindo que ela encontra na rua e tira uma foto,mas o que Erika nem desconfiava é que Sata é um aluno da escola dela e que é o rapaz mais cobiçado da escola,oh!!!!!!!dica muito má Erika,mas a nossa menina tem sorte Sata não se importa de fingir que é seu namorado,mas este menino lindo tem um lado meio estranho ele aparente ser alguém muito doce,mas a verdade é que.......boa vejam o Live Action para descobrir que lado é .
Espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Fumi Nikaido como Erika Shinohara
Nobuyuki Suzuki como Kyouya Sata
Kento Yamazaki como Nozomi Kamiya
Mugi Kadowaki como Ayumi Sanda
Ryusei Yokohama como Takeru Hibiya
Elaiza Ikeda como Aki Tazuka
Tina Tamashiro como Marin Tachibana
Ryo Yoshizawa como Yuu Kusakabe
Nanao como Reika Sata
Riria como Namie Yuki
Rena Takeda como Mayu Nanase

Detalhes::

Director:: Ryuichi Hiroki
Escrito por:: Ayuko Hatta (manga), Yukiko Manabe
Produzido por: : Shinzo Matsuhashi, Naoaki Kitajima
Cinematografia:: Yasushi Hanamura
Ano:: Maio de 2016
Duração 116 minutos
Género:: Comédia romântica
Distribuidor:: Warner Bros
Idioma:: Japones
País:: Japão



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess