..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Snow Lotus Flower / Lucid Dream

Olá miguitos lindos como estão??bem?? as férias estão a saber a mel,descanso e mais descanso,passagem rápida por aqui,pois ainda quero terminar de limpar o pó da casa hoje,ehehehehe, sabem como é mulher que é mulher tem que fazer isso tudo, descansar e limpar a casa  :P.
Lucid Dream conta a história de Lee Soo-Hyun e Han Yun-Hee, Lee Soo Hyun gere uma empresa de jogos de video e Han Yun Hee é professora em uma escola de arte,os dois sonham com uma história passada,uma história de amor que terminou da pior maneira.
Han Yun Hee uma mulher que se disfarça de homem em duas vidas e na passada e na vida presente,em sua vida passada com o disfarce de homem ela consegue salvar Lee Soo Hyun um homem com o jeito para os estudos e pouco jeito com a espada,na vida presente Han Yun Hee disfarça se de homem para ajudar a sua irmã e acaba por conquistar Lee Soo Hyun.
No passado o amor dele acabou da pior maneira tudo por culpa de Ma Moon-Jae (este mino fofo faz papel de menino mau) aquele amor que tinha tudo para ser perfeito cada encontro,cada momento que Han Yun Hee e Lee Soo Hyun tiveram juntos foi perfeito,mas o ciume de Ma Moon Jae estragou tudo,a vida que os dois sonharam acabou por causa deste louco e possessivo homem,tudo o que eles viveram a 1000 anos atrás encontra se bem presente na vida deles hoje,os sonhos revelam que o amor deles não pode acabar assim,que o amor que não viveram lá têm que o viver hoje,eles tem que saber o que é a felicidade,mas eles os dois não foram os únicos a regressar houve alguém que também está presente no presente de hoje e esse alguém pode fazer com que a tragédia que aconteceu a a 1000 anos atrás volte a acontecer na vida de hoje.
Tem apenas 2 episódios mas está carregado de emoção,uma história perfeita que podem ver em banzaidramas, espero que gostem da dica meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Ji Jin-Hee como Lee Soo-Hyun
Lee Ji-Ah como Han Yun-Hee
Seo Ji-Hye como Choi Yoo-Ra
Ahn Jae-Hyeon como Ma Moon-Jae
Choi Min como Kang Tae-Joo
Kim Min-Hee como Han Gang-Hee

Detalhes::

Director: Song Hyun-Wook
Género:: Drama Romântico
Escritor: Min Ji-Eun
Emissora: SBS
Episódios: 2
Ano:: Novembro de 2015
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess