..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Heroine Shikkaku

Olá miguitos,tudo bem???espero que sim que estejam todos bem a aproveitar esta semana meio estranha ora Verão ora Inverno como se diz é a escolha do freguês :D.
Hoje passei por aqui para vos deixar a dica de um filme que vi no Mahal_Dramas,um j-movie bem kawaiiii.
Toda a mulher gostaria de ser aquela heroína maravilhosa para o homem que ama,mas nem todas o conseguem ser,por medo,por se achar segura,por muitas variantes que não vou expor aqui,mas o que vos digo é que quando o medo domina elas nunca conseguem ser que gostariam de ser e acabam por perder o homem que sempre esteve a seu lado.
Hatori Matsuzaki  sempre teve aquele amigo de infância por quem teve aquela queda maravilhosa,ela sempre pensou que fosse aquela heroína maravilhosa para ele,mas a verdade é que Rita é defensor dos oprimidos um dia ele salva Miho Adachi de uns rapazes que estavam a implicar com ela e estes dois começam a namorar e Hatori percebe que deixou de ser a heroína de Rita e começou a ser apenas aquela amiga de infância que sempre esteve presente na vida dele mas que um dia pode desaparecer como se nunca tivesse existido.
Hatori tenta fazer de tudo para ficar ao lado de Rita mas o esforço começa a ser em vão e para a ajudar a sair da depressão de amor temos o nosso pequeno herói Kosuke Hiromitsu o namoradeiro
que tenta ajudar Hatori a esquecer Rita ou mesmo fazer Rita perceber que não quer perder Hatori.
Cada pessoa tem a sua maneira estranhar de se expressar,uns conseguem ser mais abertos que outros,dizem tudo directamente sem medo do que o outro possa pensar,por um lado há outros que têm medo de dar um passo medem e medem e medem,mas enquanto medem podem não chegar a tempo para fazer o que tinham que fazer e muitas vezes perdem grandes oportunidades por medo,no amor não há medo apenas a vontade de ter o outro a nosso lado.
Este filme é uma comédia bem louca espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Mirei Kiritani como Hatori Matsuzaki
Kento Yamazaki como Rita Terasaka
Kentaro Sakaguchi como Kosuke Hiromitsu
Ayano Fukuda como Kyoko Nakajima
Miwako Wagatsuma como Miho Adachi
Maryjun Takahashi como Emi
Akira Nakao como Akira Nakao
Shingo Yanagisawa  como Shingo Yanagisawa
Seiji Rokkaku como Seiji Rokkaku
Mari Hamada como a mãe de Rita
Riki Takeuchi o cozinheiro da escola


Detalhes::

Director: Tsutomu Hanabusa
Escrito: Momoko Koda (manga), Erika Yoshida
Ano:: Setembro de 2015
Duração:: 112 minutos
Idioma:: Japonês
País:: Japão
Género: Teen-Romance / Based on a Comic
Distribuidor: Warner Bros.



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Sound of the Desert