..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

The Mermaid

Olá miguitos,como estão???,bem???,espero que sim,que estejam a aproveitar este fim de semana de sol mas gelado :D.
Hoje passei por aqui para deixar a dica de um k-drama um pouco louco que nos faz lembrar a história da pequena sereia,ela apaixona se por um humano, vai ter com a bruxa para ganhar as suas pernas e tem uns dias para conquistar o amado, caso não o faça transforma se em bolhas,sim, esta é a nossa história,eu achei maravilhosa,o dorama conseguiu tirar de mim umas boas gargalhadas,mas fiquei assim um pouco triste,pois quase no fim ele deu a volta que eu contava logo desde o primeiro episódio,mas foi uma volta tão rápida que quase nem dei pela passagem,o que me leva a pensar que provavelmente ele não atingiu o que deveria ter atingindo,mas não deviam ter cortado assim mais quatro episódios não fazia mal a ninguém eles só precisavam de mais quatro episódios para a história ser perfeita,assim ficou uma história quase perfeita,eu gosto de histórias perfeitas,que me deixem waaaaaaa,assim fiquei com o sabor a meio, não gosto de coisas a meio gosto de coisas com principio meio e fim,assim só com o principio e o fim não tem lógica.
PS::: o cozinheiro chefe tem um sorriso maravilhoso :D.
Bem mas de qualquer forma a história não é má eu acredito que ela vá tirar de vocês umas boas gargalhadas,deixo a minha dica,podem ver ele em Siwon Fansubs e Fighting Fansub, fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::
 Jo Bo-ah como Kim Ha-ni/Aileen
On Joo-wan como Lee Hyun-myung
Song Jae-rim como Kwon Shi-kyung
Park Ji-soo como Yoon Jin-ah
Kim Seul-gie como Ahn Hye-young
Kim Min-kyo como Do Ji-yong
Nam Joo-hyuk como Big /Park Dae-bak
Lee Sun-kyu como Lee Sun-kyu
Jin Hee-kyung como Hong Myung-hee
Kim Jae-hwa como Kim Woo-sun
Han So-young como chefe So Dae-ri
Ahn Gil-kang como Ahn Ma-nyeo
Kim Jin-hee como Han Gook-ja


Detalhes::
Género:: Comédia Romântica, fantasia
Escrito por::Park Ran e Kim Ji-soo
Dirigido por::Baek Seung-ryong
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Episódios: 10
Cana original: tvN
Ano: Agosto de 2014



2 comentários:

  1. Eu não gostei desse dorama , achei meio perdida a historia e um tanto hilogica em alguns momentos. Não é atoa que esse drama foi encurtado ... O final não foi la aquele desejado. Não gostei :(

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess