..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 28 de junho de 2014

ANDO LLOYD - A.I KNOWS LOVE?

Olá miguitos,como estão bem??,espero que sim,há um tempo atrás tive um médica na clínica onde trabalho que me chamou a atenção para a maneira como começo a escrever para vocês,"Olá miguitos,como estão"provavelmente acham que sou muito repetitiva,mas quando eu escrevo algo,escrevo para alguém que lê e gosto de pensar que quem esta a ler sabe que quem escreve é um amigo e os amigos preocupam se,por isso eu pergunto sempre como estão,mesmo não obtendo resposta espero sempre que desse lado estejam bem,nunca se esqueçam se um dia precisarem de falar comigo podem deixar uma mensagem pois eu irei responder sempre :D.
Deixando de lado a breve explicação,vamos a dica super magnifica de um j-drama que vi fightingsub,sim meus miguitos um J-DRAMA são pouco os que vejo eu sei,mas este dorama é maravilhoso.
Meus miguitos lindos vocês acreditam no Amor ?,acreditam que ele vos é capaz de proteger de tudo e de todos??,acreditam que ele pode ultrapassar todas as barreiras e mais algumas para que o outro seja sempre feliz??,eu acredito,acredito que o amor,é o escudo que nos protege de todas as coisas ou seres maus que existem,acredito que nos faz ver o mundo de maneira diferente e sim acredito que ele nos
consegue dar mais vida,uma vida que um dia poderia não ter sentido,quando começa a amar tudo toma um rumo,tudo tem um objectivo,o amor muitas vezes pode tornar nos mais frágeis mas também pode nos tornar mais fortes,o que para uns significa fragilidade para outros significa a força a luta,o amor muitas vezes causa contradição mas não deixa de ser o sentimento mais maravilhoso que algum ser possa sentir.
Este j-drama conta a história de um cientista que fará tudo  para que a mulher que ele ama esteja protegida de todos os seres que querem a sua morte,mesmo depois da sua morte ele irá encontrar uma maneira para proteger o amor de sua vida.
Acredito que vocês miguitos vão adorar este j-drama a história é meio louca mas é super maravilhosa,fiquem bem espero que se divirtam como eu me diverti,beijoka bem fofas,fiquem bem.

Actores:::
Kimura Takuya como Ando Lloyd e como Matsushima Reiji
Shibasaki Kou como Ando Asahi
Oshima Yuko como Matsushima Nanase
Kiritani Kenta como Hoshi Shinzo
Honda Tsubasa como Suppli
Yamaguchi Sayaka como Komatsu Sakiko
Jesse como Edogawa Tomu
Yamamoto Mizuki como Kuriyama Kaoru
Hino Yojin como Tomiya Yoshiyuki
Ikeda Dai como Kurata Tomoharu
Kiritani Mirei como a beleza misteriosa
Hiraoka Yuta como Kadoshiro Hajime
Natori Yuko como Ando Keiko
Endo Kenichi como Ashimo Isaku


Detalhes::
Argumentistas: Nishiogi Yumie, Izumisawa Yoko
Produtores: Ueda Hiroki, Tsuboi Toshio
Directores: Hatano Takafumi, Kimura Hisashi (木村ひさし), Tsuboi Toshio
Musica: Kanno Yugo
Género: Sci-Fi, romance
Episódios: 10
Canal de telivisão: TBS
Ano: Outubro de 2013
Idioma: Japonês
País::Japão


2 comentários:

  1. Esse esta na minha lista e sem duvida o verei , mas só falta encontrar tempo :(

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess