..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 4 de março de 2014

Commitment ou Alumnus

Olá miguitos como estão???,o fim de semana prolongado está vos a saber bem??,o meu quase que corria mal, de um momento para o outro o meu pc decidiu não trabalhar,waaaa,maravilhoso não é?,a minha sorte é que tenho um grande amigo que é técnico informático então arranjou me o pc que foi um instante,se ele não me tivesse arranjado o pc eu não poderia trazer vos este k-movie maravilhoso meteordramas ,que história linda.
Commitment conta a história de um jovem rapaz,cheio de sonhos e aspirações, este jovem rapaz até poderia ter tido uma vida boa,até poderia ter realizado todos os seus sonhos,se não tivesse nascido no lado errado,se não tivesse nascido para se tornar uma maquina assassina.
Ri Myung-Hoon é um jovem rapaz que mora na Coreia do Norte,com sua irmão e seu pai,um dia seu pai morre e eles são enviados para a cadeia,a vida deste rapaz começa a perder o sentido quando um Coronel oferece a liberdade a estes em troca de um trabalho,Ri Myung como o irmão mais velho que é irá fazer de tudo para que a sua família esteja livre e aceita a proposta que o Coronel lhe fez.
A vida, os sonhos as aspirações deste jovem rapaz irão terminar no momento em que ele aceita a proposta deste Coronel.
Eu acredito que vocês vão gostar muito deste filme,ele tem uma história magnifica,o que um irmão faz para proteger quem ama,é muito bom não percam miguitos,fiquem bem,beijokas fofas.

Actores:

Choi Seung-hyun como Ri Myung-hoon / Kang Dae-ho
Han Ye-ri como Lee Hye-in
Kim Yoo-jung como Ri Hye-in
Yoon Je-moon como Cha Jung-min
Jo Sung-ha como Moon Sang-chul



Detalhes:
Dirigido por Park Hong-soo
Produzido por Park Eun-gyeong,Lee Deok-jae,Lee Seong-hun,Choe Ji-yun
Escrito por Kim Soo-young
Musica de Noh Hyeong-woo
Cinematografia de Kim Gi-tae
Editado por Kim Sang-beom,Kim Jae-beom
Distribuído por  Showbox/Mediaplex
Ano: Novembro de 2013
Duração: 108 minutos
País: Coreia do Sul
Língua: Coreano




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess