..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vic Zhou

Ajuda wikipedia

Olá miguitos como estão??bem??,eu cá estou cheia de mazelas e a pensar que este mês por causa destas mazelas vou gastar montes de €€€€ :'(  mas o que se pode fazer, nada é pensar que existe pessoas com problemas de saúde mais graves e, tentar levar as coisas na boa,mas como eu digo sempre se chovesse dinheiro na minha conta bancária acredito que levaria o meu problema de saúde mais na boa assim não levo nada na boa,né meus miguitos :).
Bem não estou cá para falar das minhas mazelas mas sim para vos dar a conhecer um actor muito mas muito fofo,tem altura que olho para ele e me pergunto se ele é mesmo de Taiwan.
Chou You Min Vic Zhou nasceu em Taiwan mais propriamente Taipe a 9 de Junho de 1981,é um actor, cantor e modelo,tem 1.80 cm e pesa 66kg,bem não é muito magrinho mas se comesse um pouco mais não lhe faria mal nenhum não é miguitos,Vic Zhou ou Zai Zai entra no grupo musical F4/JVKV por causa o c-drama Meteor Garden,ele estudou no departamento de administração do Hsing Wu College,no departamento industrial da China University of Technology Chung Kuo Institute of Technology,no departamento de maquinaria da  National LoTung Industrial Vocational High School
estou em Luodong Junior High School e Gong Zeng Elementary School,bem o rapaz farta se de estudar :D isso é bom,estudar não faz mal a ninguém só o ajuda na sua vida profissional ,mas pelo que percebi o curso dele tem a ver com negócios não com teatro :D,espero que ele não se farte de se actor pois estou a gostar do trabalho dele :D,espero que tenham gostado de conhecer Vic Zhou (brevemente vou trazer vos um dorama que estou a ver com ele)mais abaixo apresento os trabalhos que ele participou,fiquem bem miguitos beijokita fofa.

Doramas que ele entrou:

Hui Jia de 2012 da JZTV
The Last Night of Madam Chin de 2009 da CCTV
Black & White de 2009 da PTS
Wish to See You Again  de 2008 da CTS
Sweet Relationship de 2007 da CTS
Silence de 2006 da CTV
Mars de 2004 da CTS
Love Storm de 2003 da CTS
Meteor Rain de 20002 da CTS
Meteor Garden II de 20002 da CTS
Come To My Place de 2002 da CTV
Poor Prince Taro de 2001 da CTS
Meteor Garden de 2000 da CTS

As musicas::

Ai Shang Zhe Ge Shi Jie, Sweet Relationship de 2007
Shou Xi De Wen Rou Familiar Gentleness, Silence de 2006
Rang Wo Ai Ni  Let Me Love You, Mars de 2004
A Gentle Goodnight, Come To My Place de 2002
Love for Loving You, Come To My Place de 2002
F4 - Jue Bu Neng Shi Qu Ni Can't Lose You, Meteor Garden II de 2002
F4 - Yan Huo De Ji Jie The Season of Fireworks, Meteor Garden II de 2002

 Os Filmes::

Saving General Yang de 2012 muito fixe este filme
New Perfect Two de 2012
Love You Ten Thousand Years de 2010
Tea Fight de 2008
Linger de 2008





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess