..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Tsumiki no Ie Sakurai

Olá miguitos como estão??,bem??está muito frio não é,o bom é nós estarmos em casa enrolados em uma mantinha de lã,ehehheh.
Hoje vou deixar a dica de um filme de animação bem curto e,que não precisa de palavras para percebermos ele,é uma história simplesmente magnifica.
A vida de um ser é construída por memórias se algum dia perdermos as nós memórias perdemos a nossa identidade,este filme conta a história de um homem com uma certa idade que mora em uma casa que à medida que vai se alagando ele constrói um piso acima,um dia ele deixa cair o seu cachimbo e vai ter que emergir para o encontrar e cada piso que ele desce,cada memória ele vive,é simplesmente fantástico o filme,não percam anbient,fiquem bem miguitos beijokas fofas.

Detalhes:
Dirigido por: Kunio Katō
Produzido por: Masanori Kusakabe, Yuko Hata
Escrito por: Kenya Hirata
Musica de :Kenji Kondo
Ano: 2008
Duração: 12 minutos
País: Japão



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess