..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hells-Angels

Olá boa noite miguitos,como estão??bem??,hoje lá fui eu depois de quase duas semanas de férias lá fui trabalhar,se querem saber até gosto do meu trabalho,tirando algumas cenas maradas que acontecem até gosto do que faço e,acredito que irei sempre lutar para que a clínica tenha o prestigio que ela merece,por vezes fico com pena de não conseguir fazer mais por ela,sim miguitos nem sempre é um mar de rosas(= perfeito)por vezes tenho vontade de me vir embora,mas qual é a pessoa que fica satisfeita quando existe injustiças ou comete algum erro grave??ninguém não é?e, eu detenho um feitio muito mau mesmo,pois errar para mim é a pior coisa que me pode acontecer,fico demasiado aborrecida quando isso acontece,sei que isso é mau para mim,mas é algo que me consume,dizem que errar é apreender,sim eu sei disso e, eu aprendo,mas não gosto.
Bem miguitos chega de falar de trabalho,vamos falar da dica que vos vou deixar hoje.
Acreditam que a morte é o fim??acreditam que existe o inferno???acreditam que existe o bem??acreditam que existe o mal??,provavelmente sim,provavelmente não,provavelmente.....
Eu acredito que existe o bem e o mal,eu acredito que existe Deus,que nos protege do mal,mas quando morrer acabou???não sei,logo se vê quando chegar a minha altura,mas não tenho pressa,que seja apenas na hora certa,não é :).
 A nossa heroína um dia no seu caminho para a escola sofre um acidente e, do nada vai parar a uma escola estranha,onde os alunos parecem monstros,onde o seres parecem estar sem vida,sem esperança,Amagane Rinne é uma estudante,com uma característica persistente,Amagane Rinne é uma estudante que não desiste,Amagane Rinne é uma estudante que acredita no bem e nada a fará deter,Amagane Rinne irá fazer de tudo para que os alunos estranhos,os seres sem vida e sem esperança,voltem a ter esperança,voltem a ter vida,pois Amagane Rinne não acredita que morreu e,Amagane Rinne é a chave para salvar as almas que não tem esperança.
Vejam este anime movie anbient é bem diferente mas acaba por ser uma história bem interessante, fiquem bem miguitos,beijokas fofas.

Detalhes::

Ano: Outubro de 2008
Género: Aventura, Comédia, Horror
Duração: 1 hr. 57 min.
Director: Yoshiki Yamakawa
Cinematografia: Kazuyuki Fudeyasu,Yoshiki Yamakawa
Musica: Edison
Criação original : Sin'Ichi Hiromoto
Carácter Design: Kazuto Nakazawa
Directo de arte: Hiroshi Ohno
Director de animação: Kazuto Nakazawa
Director de som: Kazuya Tanaka
Director de fotografia:Seiichi Morishita,Shinichi Igarashi
Produção: Hiroyuki Okada (Madhouse),Takashi Anzai (Nippan),Toru Kajio (Q-Tec)
Color design: Yukiko Itou
Editado: Kashiko Kimura,Mariko Tsukatsune,Yumi Jinguji
Key Animation: Jamie Vickers (B-part)
Monster Design: Yasushi Nirasawa
Planning : Masao Maruyama
Production Support:,Masao Morosawa,Yuuta Hattori
Theme Song Performance: JAMOSA
Produção de animação: Madhouse Studios
Produção: Hells Production Committee,Madhouse Studios,Nippan,Q-Tec




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess