..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Desafio: Eu e a Música

Olá miguitos como estão??bem???espero que sim,hoje estou aqui para responder ao desafio que a Sandi do blog miguitos itazuradramas me propôs e, como já sabem ADORO um desafio,por isso vamos lá ao desafio :D. 


Regras:

- Nome do blog que desafiou: Itazura Dramas
- Responder às perguntas todas
- Colocar a imagem do desafio
- Avisar nos blogs do desafio
- Não enviar de volta o desafio
- Passar o desafio a no máximo 15 blogs
- Desafio criado por Anju Chan

Perguntas:

1. Gostas de ouvir música?
     * oh!!!isso nem se pergunta,claro que sim.

2. Sabes explicar o por que de gostares de música?
       * a musica consegue acalmar quando me sinto nervosa,consegue me fazer sorrir quando estou triste,consegue me por a chorar quando a letra me traz momentos dolorosos, a musica consegue trazer a tona todos os meus sentimento.

3. Costumas utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
        * sim,basta ela ter o tom certo,quando sinto que já não sou capaz de fazer algo e,de um momento para o outro ouves aquela batida que te dá uma força estranha.

4. Que tipo de músicas gostas?
       *  Depende do meu estado de espírito,eu oiço musica seja ela de que país for,(ex: k-pop, clássica, fado,rock)

5. Ouves música com que frequência?
       *  todos os dias oiço musica.

6. Qual ou quais tuas músicas favoritas?
       * ah!!!favoritismo,pois provavelmente não tenho nenhuma favorita mas oiço mais umas que outras depende mesmo do meu estado de espirito (ex: Sistar19 Gone not around any longer; Jaejoong i'll protect you, lil wayne ft eminem no love)

7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
      * por vezes

8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
    *Sim algumas, 2NE1, Bigbang,B2ST,Sistar......
9. Qual é tua banda favorita?
    *ah!!pergunta fácil Bigbang

10. Qual ou quais teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
     *Taeyang - Bigbang

11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
      * seria perfeito não é?,mas não e se querem saber não estou a ver isso a acontecer,mas se algum deles viesse a Portugal waaaaaaaaaaa,estaria lá com toda a certeza :D

12. Se a resposta for não gostavas de assistir? Se sim qual, ou quais?
       *Bigbang, 2Ne1e muitos outros

13. Das bandas que conheces quais são as que recomendas?
         *  2NE1, Bigbang,B2ST,Exo Sistar ............


Blogs que indico
viciados em dorama
Dorama Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess