..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coffee Prince

Olá miguitos como estão??bem??ah!!espero que sim,hoje é um dia especial 4 de Dezembro ah!!!estou a caminhar a passos bem largos para a minha velhice;ehehehehheeh!!!sim meus miguitos hoje estou de parabéns,como sabem a saúde não é muita mas não será a falta dela que me vai impedir de sorrir e de viver,eheheh.
Ah!!!miguitos nem sabem,então não é que me esqueci de vos deixar a dica de um k-drama que não achei grande coisa,sei que vou ser criticada por muitos,mas a história tinha tudo para ser perfeita mas faltou algo que me deixasse entusiasmada,com isto não quero dizer que ele seja péssimo,mas também não foi bom :( .
Coffee Prince conta a história de uma miúda estilo maria rapaz que trabalha feita louca para dar sustento a sua família e,esta por sua vez faz tudo para gastar o dinheiro que ela ganha à toa,um dia um menino do papá vai ter a seu cargo a gerência de um dos cafés da família,então vai ter que o restaurar e,fazer com que o café que em tempos parecia uma lixeira ter lucro.Ele consegue transformara o café e para seus empregados ele irá contratar só rapazes,a maria rapaz precisa de um trabalho então candidata se ao cargo disfarçada de rapaz,com o desenrolar da história ela apaixona se pelo menino do papá,o problema é que ele também se apaixona por ela mas dentro da cabeça dele começa a existir um grande conflito,pois ele começa a pensar que gosta de pessoas do mesmo sexo que ele.
Miguitos eu sei que muitos de vocês vão amar esta história,mas como eu digo sempre gostos não se discutem,podem ver ele em animesxgames.
Fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::

Yoon Eun-hye como Go Eun-chan
Gong Yoo como Choi Han-gyul
Lee Sun-kyun como Chi Han-seong
Chae Jung-an como Han Yoo-joo
Lee Eon como Hwang Min-yeop
Kim Dong-wook como Jin Ha-rim
Kim Jae-wook como Noh Sun-ki
Kim Chang-wan como Hong Gae-shik
Kim Young-ok como como a avó de Han-gyul
Kim Ja-ok como a mãe de Han-gyul
Choi Il-hwa como pai de  Han-gyul
Park Wonan como mãe de Eun-Chan
Han Yeh-in como irmã de  Eun-chan

Detalhes::
Género: Comédia romântica
Criado por: Lee Sun-mi
Argumentista: Jang Hyun-joo
Director: Lee Yoon-jung
País: Coreia do Sul
Língua: Coreano
Episódio:17
Produtor: Lee Jung-ah
Emissora: MBC
Ano: Julho de 2007



2 comentários:

  1. Eu gostei de coffe prince mas também não morro de amores por ele... Achei que a menina fez o papel dela muito bem e achava ela uma fofa . O Gong Yoo gato demais e todos os outros que trabalhavam no café eu ficava babando rsrsrsrs mas quem me conquistou realmente foi o Lee Sun -Kyun ( o primo do personagem do Gong) foi através desse dorama que conheci esse excelente ator e desde então assisto todos os trabalhos dele , não quero nem saber se o enredo é bom ou não kkkkkkkkk agora vou dizer uma coisa a cena que o Gong finalmente fica com a Eun foi muito boa , só de pensar sinto calor .... rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess