..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Master's Sun

Olá miguitos,tudo bem???o fim de semana foi bom,ainda bem,o meu também foi bom,bem....mais ou menos acabei de ver um dorama maravilhoso e.....deixou me e depressão pós dorama buáááááááá´,o que faço agora,ah!!!!o dorama foi tão bom,o primeiro episódio deixou me assim um pouco melindrosa ma depois ri muito e me apaixonei ah!!!!tão fofo este dorama,miguitos 100% vejam este dorama é simplesmente maravilhoso.

Cada ser é composto por um escudo,por um sol,por uma lua,por uma alma gémea,cada ser é composto por uma alma,sempre sentimos a necessidade de falar de convencermos os outros ou a nós próprios de que somos bons em algo ou mesmo que somos uns seres maus,cada um de nós tenta mostrar ao mundo algo que na realidade não é,mas depois de mortos não teremos nada a perder e,ainda sim mostramos queremos dizer o que realmente sentimos,queremos mostrar o que realmente somos,mas muitas vezes é tarde para se mostrar ou mesmo dizer o que queremos,a verdade é que muitos precisam de se esconder outros precisam de se mostrar,os seres com vida são estranhos,é normal que queiramos esconder quem realmente somos,o que gostamos de fazer o que gostaríamos de ser,para poder agradar a outros esquecemos do nosso ser,mas a vida sem o nosso ser não é vida,por isso é nos dado um escudo,um sol uma lua,uma lama gémea,para que consigamos mostrar ao universo o nosso ser,sem ele temos a tendência de nos esconder e mostrar o que não existe,a vida é composta por seres e todos os seres têm uma alma,uma essência uma vida,o melhor que podemos fazer é estar com o nosso escudo o nosso sol a nossa lua a nossa vida e conseguirmos sorrir sem mostrar ao universo alguém que não somos.

The Master's Sun conta a história de Kong-Sil  uma mulher que tem a habilidade de ver fantasmas,mas ela não vive bem com esta habilidade,pois eles assustam na,ela tem muito medo deles,mas nunca deixa de os ajudar mesmo cheia de medo Kong-Sil ajuda cada um dos fantasmas que a ela recorrem,um dia ela cruza se com Joong-Won um homem arrogante,poderoso e que só pensa em dinheiro e, no dia em que se cruzam Kong sil percebe que tocar neste homem os fantasma desaparecem,então Kong Sil vai arranjar mil e uma maneira de poder se aproximar de Joong Won,esta tarefa não será fácil,mas quando se quer algo,e quando alguém nos faz bem não se desiste e Kong Sil não irá desistir só porque a batalha é dura,eu espero que gostem como eu gostei deste dorama miguitos podem ver ele em meteordramas,espero que gostem beijokas bem fofas miguitos.

Actores::

So Ji Sub como Joo Joong Won / Joo-goon
               L como o jovem Joong Won
Gong Hyo Jin como Tae Gong Shil / Tae-yang
Seo In Guk como Kang Woo
Kim Yoo Ri como Tae Yi Ryung
Choi Jung Woo como Kim Gwi Do
Kim Mi Kyung como Joo Sung Ran 
Lee Jong Won como Do Suk Chul 
Park Hee Bon como Tae Gong Ri
Hong Eun Taek como Lee Seung Joon
Lee Do Hyun como Lee Seung Mo
Lee Jae Won como Lee Han Joo 
Jung Ga Eun como Ahn Jin Joo 
Kim Yong Gun como o pai de  Joong Won
Han Bo Reum como Cha Hee Joo 
Hwang Sun Hee como Cha Han Na / Han Na Brown
Go Nak Hyun como Joon Suk 
Lee Yong Nyuh (como Madam Go 

Detalhes::

Companhia de Produção: Bon Factory
Chefe de Produção: Son Jung Hyun
Produtor: Kim Jin Geun , Lee Young Joon
Director: Jin Hyuk
Argumentista: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun
Género: Romance,Terror,comédia e fantasia
Episódios: 17
Período: de Agosto a Outubro de 2013


1 comentário:

  1. Adorei esse dorama. Foi bom demais, assisti por causa do Seo In Guk e da Gong Hyo , ela é uma fofa e cada dorama que assisto admiro mais ainda o trabalho dela. O So Ji Sub não conhecia muito mas gostei dele também. Torci muito pelo Seo In Guk , bem que ela podia ficar com os dois né? rsrsrsr não suportava a modelo ô criatura irritante .... Adorei do começo ao fim recomendo demais !

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess