..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 27 de outubro de 2013

Plum Revolution

Olá meus miguitos,tudo bem??vou confessar uma coisa meus miguitos não gosto deste horário não percebo o porquê desta transacção horária,sim dorme se mais uma hora,mas temos menos dia e mais noite,trabalha se mais uma hora e por ai fora,é tudo a aumentar ;(,não gosto pronto :D.
Hoje vou deixar a dica de um k-movie fofo,para aliviar um pouco o stress,este filme conta a história de um fotografo e de uma modelo,o fotografo gosta de mulheres saudáveis, a modelo não pode comer o que gosta pois tem que cuidar do seu corpo,ela acredita que tem tudo para ser feliz,a magreza e a beleza,mas o facto dela ser esbelta não quer dizer que consiga atrair o homem que ela deseja,por isso ela terá que fazer algo para que o homem que ela gosta olhe para ela. Sim miguitos é um filme que nos vai dar muita fome,pois ela vai ter que engordar um pouco para poder chamar a atenção da sua pessoa amada,vejam este filme em banzaidramas e divirtam com as loucuras da modelo que quer ser um pouco mais gorda ;),beijokas fofas fiquem bem miguitos.

Actores::

Lee So-jeong-I como Do Ah-ra
Lee Hyeon-jin-I como Kang Do-kyeong
Lee Moo-saeng como Min-ho
Tak Tu-In como Yoon Hak
Lee Jae-yong-I como o cartomante


Detalhes::

Dirigido por Min Doo-sik
Argumentista Lee Seong-ja
Género: Comédia, Romance
País: Coreia do Sul
Língua: Coreano
Data de realização: Agosto de 2012



2 comentários:

  1. Olá!! Gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    http://doramaacao.blogspot.com.br/
    Espero sua resposta.
    kisuss

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess