..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Porque me sinto assim??????

Olá miguitos como estão???hoje passei para vos deixar uma beijoka e fazer um pequena pergunta ao meus miguitos,provavelmente muitos de vocês vão achar esta pergunta assim um pouco estúpida,alguma vez sentiram se down depois de assistir um dorama???tipo ele teve aquela história magnifica que vos deixou mesmo a viajar e,quando tentam assistir outro nenhum dos que começaram a assistir vos enche as medidas por mais criticas favoráveis que tenham não consegue vos fazer vibrar,estou em uma encruzilhada já comecei a ver 3 doramas com criticas muitos favoráveis mas não me estão a dar motivação ele não são maus mas...........não sei..........porque não me estão a deixar motivada aiiiiiiiiiiiiiiiii,não consigo perceber,será que já vos aconteceu o mesmo?????não quero pensar que sou a única,estou mesmo a ficar um pouco down com isto e, depois quando acreditas que achaste um dorama que te vai encher as medidas o que acontece............não tem os links activos,ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!triste muito triste miguitos.

2 comentários:

  1. não fiques assim miguita rsrsrsrs , eu também já me senti assim , na verdade estou assim agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de terminar (Hearthless city) , drama maravilhoso adorei mesmo rsrsrs muita ação,romance, e um ótimo roteiro e um Ost muito bom http://www.youtube.com/watch?v=Fr6EexJP4Dc uma palhinha pra vc :=D . agora peguei outro drama para ver , mais não estou com todo aquele animo rsrsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me digas nada estou com um k-drama de apenas 16 episódios ele não é mau mas estou a levar uma eternidade para o ver provavelmente é mesmo o cansaço k me esta a deixar meio down deixa ver :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess