..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A Gentleman's Dignity

Ajuda::asianwiki.com e wikipedia

Olá miguitos como estão,ah!!!eu estou triste há muito tempo que não sentia triste por um dorama chegar ao fim,ah!!!!meus miguitos que histórias lindas maravilhosas, que histórias de amor lindas,sim eu disse bem histórias não história,pela primeira vez vejo um k-drama,que nos dá não um mas quatro histórias lindas,quatro histórias de amor,quatro histórias que se ligam,quatro amores,quatro romances magníficos,este k-drama conta nos as peripécias de quatro homens de quarenta anos,será mesmo assim?existirá homens assim??humm.....provavelmente,sim amizades que duram décadas,eu falo por mim mulher tenho uma amizade deste da primária,é....sim provavelmente existe amizades assim nos homens,homens que se conhecem deste sempre que se apoiam que brincam que sofrem por verem seu melhor amigo sofrer,que fazem de tudo para fazer sorrir um outro que esteja em baixo,que fazem brincadeiras absurdas uns com os outros,sim.....provavelmente existem homens assim,que brincam com coisas serias mas que confiam uns nos outros,sim.....miguitos é mais provável acontecer amizades assim entre os homens do que acontecer com as mulheres,as mulher são um pouco mais desconfiadas e levam a vida muito a sério,é basicamente é assim este k-drama,mas seria um pouco sem graça se fosse só assim não miguitos não só de amizades vive o ser humano,é né miguitos,então vamos falar um pouco
 mais a serio sobre A Gentleman's Dignity,vamos fazer uma sinopse mais seria para que os meus miguitos vejam o quão perfeito é este k-drama.
A Gentleman's Dignity,conta a história traz -nos quatro playboys que vivem uma amizades com cerca de 22 anos,fala-nos de suas carreiras profissionais,dos amores e desamores que tiveram,conta-nos o que eles tiveram que passar para conquistar a mulher que amam, se querem saber a verdade é que no amor nada é fácil,por mais playboy que se seja,se não souberes conquistar uma mulher esquece não vale a pena se quer perderes o teu tempo,mas também se uma mulher é provocadora,é óbvio que um homem não é de ferro,as mulheres também devem de apreender a ceder um pouco,não muito mas um pouco,o amor faz se de cedências,um pouco de uma parte um pouco de outra parte e assim temos algo magico perfeito,agora se fizeres algo e pensares que será para o bem da outra pessoa e não lhe pedires opinião pode ser que sofras a toa,não o faças,pois ah!!!que não quero ser egoísta e prender lhe a mim,hummmm....perguntas te se ele queria ficar contigo ou
decidiste isso sozinho,pois no amor existe 2 partes não 1 ouve sempre a opinião do outro,assim não sofres a toa,pois existe algo assim no k-drama,gente burra,não se pode sofrer a toa,partiram o meu coração isso não se faz,ah!!!no amor não se faz algo como dares um motivo para o outro desconfiar de ti pois,um dia podes perder a outra metade e depois é tarde,porque para se estar bem um como o outro tem que se confiar,e não importa que diferenças económicas ou de idade têm o que importa mesmo é sentires o teu coração bater,sentires que voas cada vez que o vez isso é perfeito,ah!!!miguitos entusiasme- me mas não importa,pois tudo o que disse está ligado com o k-drama,amores com diferenças económicas com diferenças de idade,amores que se conquistam e amores ciumentos ,neste k-drama existe Amores lindos,histórias loucas e que nos faz rir chorar e sonhar,é não podem perder pois é lindo sem fins apressados,uma história evolutiva que não nos aborrece,cada episódio tem uma história linda,ah!!!como é obvio vou vos deixar uma sinopse de verdade :D.


Sinopse de verdade :D

"A Gentleman's Dignity" conta o relacionamento romântico entre um arquitecto Kim Do-Jin , e a professora de ética  Seo Yi-Soo, que nos tempos livre é arbitro de uma equipa de beisebol.
Kim Do-Jin , Im Tae-San, Choi Yoon e Lee Jung-Rok  são quatro homens de 40 anos de idade, que são amigos desde que eram adolescentes. Kim Do-Jin e Im Tae-San administram uma empresa de arquitectura. Kim Do-Jin é um homem honesto, confiável e ama seu trabalho, mas não acredita que seja capaz de amar uma só mulher e não se vê a dividir o seu dinheiro com outra pessoa,ele tem 40 anos é mesmo solteiro por opção :D,mas esta  opção está prestes a terminar quando ele se cruzar por um acaso com Seo Yi Soo,a mulher que por acaso se cruza e por um acaso desaparece de sua vida,mas como eu digo sempre quando o destino esta para acontecer não há nada que faça mudar este.
Em uma tarde ensolarada, Kim Do-Jin caminha ao longo da rua e por um acaso esbarra em uma mulher e desculpam se mas o belo vestido de Yi Soo fica preso na mala de Do Jin,e quando ele dá conta perde novamente a oportunidade de pedir o numero de telefone a esta mulher que mexeu com ele :D ( faz me lembrar uma história parecida,querem saber qual? a minha há mais ou menos 13 anos tinha uma festa de anos de uma amiga mas estava um pouco para baixo e não me apetecia sair e esta amiga vira se para mim e diz me algo como isto se não fores a minha festa nunca mas nunca mais te falo e "obrigada"fui a festa de anos dela e por um acaso quem estava nesta festa um rapaz que eu nunca tinha visto na minha vida,uma que fez meu coração bater tão forte tão forte que parecia que ele ia saltar,mas quando segunda feira chego ao trabalho e digo a uma colega encontrei um homem magnifico ela pergunta me ficas te com o numero dele e eu respondo NÃO e ela diz NÃo COMO NÃO?vá mas deste o teu numero a ele e eu
muito ingénua digo NÃO a reposta dela NÃO ACREDITO CARMEN,é miguitos umas semanas depois a gente se cruza e como é óbvio não perdi a oportunidade :D e hoje estou casada com esse magnifico homem :D),mas o destino deles está prestes a se cruzar de novo quando Kim Do -Jin é abordado por dois estudantes que lhe tentam extorquir dinheiro e ele não se fica a traz e vão parar a delegacia,e como é óbvio vão imaginar quem é a professora responsável por este alunos sim a nossa Seo Yi Soo,mas não miguitos ainda não é agora que eles se vão cruzar novamente,eles cruzam se quando Seo Yi-Soo descobre que Kim Do-Jin é o homem que foi vítima de seus alunos,e quando ela se apercebe fica envergonhada pois Kim Do Jin  tinha sido o homem que tinha ficado com a manha do seu vestido presa em sua mala,mas isto é perfeito para Kim do Ji pois Seo Yi Soo é a mulher que faz seu coração bater mais forte,e tudo o que ele precisa fazer é conquistar esta mulher que faz seu coração bater,mas a tarefa não será fácil pois Seo Yi Soo esta apaixonada por Tae San o seu amigo e parceiro de negócios,mas ninguém disse que amor é fácil né miguitos,agora miguitos vivam esta aventura,a conquista de um amor,um k-drama perfeito eu não tenho nada a apontar têm?hummmm.....não acredito :D beijokas fofas divirtam se e miguitos amem muito pois a vida é perfeita com grandes amores :D.

Actores::




Jang Dong-gun como Kim Do-jin 
- Um confidente das mulheres que dirige sua própria empresa de arquitectura com Im Tae-san. Do-jin tem um problema de perda de memória em momentos de stresses e grava tudo em sua vida diária com uma caneta gravador de voz. Ele ama seu carro e chamou-o de "Betty".
Kim Ha-Neul como Seo Yi-soo
-Uma professora de ética é no seu tempo livre é árbitro amador jogos de beisebol. Yi-soo teve uma paixão secreta por Tae-san por três anos.
Kim Min-jong como Choi Yoon 
-Um advogado viúvo que ainda sente pela morte de sua mulher
Kim Soo-ro como Im Tae-san
-Um sócio da empresa Do-jin, dirige a parte de construção  Tae-san é namorado Hong Se-ra
Lee Jong-Hyuk como Lee Jung-rok 
-É dono de um café Seis Mango e é casado com uma mulher rica, Park Min-sook, mas constantemente a trair a sua esposa
Yoon Se-ah como Hong Se-ra
-Uma jogadora de golfe profissional, ela é namorada Tae-san e companheira de quarto de Yi-soo.
Kim Jung-nan como Park Min-sook 
-Min-sook é mulher extremamente rica e casada com Jung-rok do.
Yoon Jin-yi como Im Meari
-Irmã mais nova de Tae-san e teve como sua professora Yi -Soo. Meari voltou para a Coreia  depois de estudar nos Estados Unidos e tem um interesse gosta de desenhar malas. Ela é louca por Yoon
Lee Jong-hyun como Colin 
- Colin chega à Coréia para encontrar os quatro protagonistas masculinos. Ele afirma que um deles é seu pai biológico.

outros detalhes::


Título: A Gentleman's Dignity
Género: comédia, romance
Episódios: 20
Transmissão da rede: SBS
Transmitir período: 2012

Produtora: Hwa e Dam Pictures
Produtor Chefe: Kang Shin Ho
Produtores: Yoon Ha Rim , Choi Yong Kwan
Administração: Shin Woo Chul , Kwon Hyuk Chan
Câmara Director: Hwang Min Shik
Roteirista: Kim Eun Sook


onde ver::
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/06/gentlemans-dignity-k-drama.html










2 comentários:

  1. miguita eu achei esse drama simplesmente fantastico , uma historia completamente diferente e é como vc disse o drama é tão bom que agente não consegue parar de ver rsrsrsrs, desde o começo ja da pra saber quem vai ficar com quem rsrsrs o que geralmente deixa a historias de alguns dramas previsiveis, mais nesse drama avia um pequeno toque de drama por traz dos 4 relacionamentos o que fez a historia ficar bem interessante :>D , fiquei muito curioso para saber o que ia acontecer e fuim vendo quando me dei conta ja estava no fim rsrsrsrs e realmente bateu uma tristeza por ter acabado :D . O que gostei bastante nesse drama tbm foi que não teve aquela enrrolação de começar como comédia no meio vira um drama e no fim vira um romance o drama foi uma comedia romantica com um toque de drama do começo ao fim :D , resumindo essa escritora que tbm fez Secret Garden sabe como fazer um bom drama quando eu tiver um tempo vou ver todos os dramas dela :-) . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo miguito até agora só vi dois doramas dela e não me decepcionei realmente tenho que assistir a mais doramas dela este foi mesmo perfeito :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess