..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 16 de dezembro de 2012

To The Beautiful You

Ola miguitos,já estavam a espera que eu não vos deixasse dicas uuuuuuuuuu,acham que sim,tenho andado é um pouco deprimida,a porcaria da minha doença tem mostrado sinais de vida então tenho tido momentos um pouco complicados,mas estou um pouco melhor e com um pouco de energia para vos deixar uma grande dica,não irei falar muito dele porque já vos falei dele em Hana Kimi,sim finalmente os nossos amigos coreanos decidiram fazer um remake,e se querem saber valeu bem a espera,sim tem algumas alterações,mas os japoneses também fizeram algumas alterações,mas se querem saber,a coreana equiparou se mais ao mangá os actores são perfeitos,mesmo eu gostado mais da Horikita Maki a actriz japonesa do primeiro remake,e mesmo achando que o segundo remake japonês os actores foram mais bem escolhidos,mas os coreanos venceram esta batalha To The Beautiful You.

Para quem não conhece a historia vou deixar uma pequena sinopse::

Koo Jae-Hee é uma miúda que se disfarça de rapaz para se aproximar de um rapaz que ela idolatra,Tae Joon é um rapaz que faz salto em altura,um belo dia ele sofre um acidente que o irá por de lado nas competições mas a Jae Hee,não se disfarça apenas porque o idolatra mas porque quer fazer com que ele salte de novo,agora meu miguitos imaginem a aventura de uma miúda no meio de uma carrada de rapazes :D



Actores::

Choi Seol Ri como Goo Jae Hee
Min Ho como Kang Tae Joon
Lee Hyun Woo como Cha Eun Kyul
Kim Ji Won como Seol Han Na
Suh Joon Young como Ha Seung Ri
Kang Ha Neul como Joo Ji Chul
Hwang Kwang Hee como Song Jong Min

outros dados::


Titulo: To the Beautiful You / Hana Kimi / For You in Full Blossom
Género: Romance, comedia
Episódios: 16
Emissora: SBS
Ano: 2012

onde podem ver::
http://nsk4upt.blogspot.pt/2012/07/to-beautiful-you.html

1 comentário:

  1. miguita eu tambem adorei esse drama rsrsrs , entre as versões japonesas eu fico com a primeira pra mim a segunda versão japa ficou muito ruim rsrsrsrs eu não consegui ver até o fim :P , e como sempre a versão coreana ganhou :D , ainda tenho que ver a versão TW Hana Kimi . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess