..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Can't Lose

Ajuda da MBC

Ola!!outra vez pois sim miguitos,e mais uma vez vos deixo um k-drama,não vou vou deixar a minha sipnose,porque eu sinceramente não consegui ver ele até ao fim, comecei,a ver,mas....mas.... adormeci por duas vezes,eu deixo na mesma a dica porque gostos não se discutem,e eu como já conhecia a trabalho do actor principal,esperei feita louca que tivesse traduzido para ver mas,a minha espera torneou se em desilusão quando comecei a ver o dorama,a história parecia me uma comédia louca sobre um casal de advogados,onde ela é desleixada e ele super organizado,onde ela trabalha para ganhar dinheiro e ele trabalha para ajudar os outros,onde a incompreensão do casal surge,onde a batalha para manter um casamento surge,mas.....com isto tudo não percebo como eu adormeci das duas vezes que tentei ver o dorama,não miguitos eu não estava cansada,eu até estava super animada para ve-lo,mas não vou desistir,irei deixa-lo aqui até ganhar nova coragem para ver este dorama :D,pois ele parece me bom não quero desistir dele,mesmo até porque gosto muito do  Yoon Sang-hyun.

Sinopse::

O que aconteceria  a um casal de  advogados se se divorciassem? Como seria o processo? Olhando para os dois este divorcio irá se tornar um show,visto que tudo começou com decisões precipitadas, o casamento e o divorcio,por isso tudo se irá tornar muito complicado,as decisões precipitadas não os deixa ver para além dos argumentos absurdos,apenas se concentram em criara mentiras um ao outro,e não conseguem ultrapassar esta dificuldade,e o pior de  tudo é que este divorcio está a atrapalhar a  visão profissional deles,mesmo eles sendo advogados experientes,a parvoíce dele não os deixa ver nada para além da decisão absurda do divorcio Depois de lidar com o processo de divórcio inúmeros para os clientes, eles são atingidos com a realidade de estar realmente envolvido em um. Por que é que não podemos usar o julgamento imparcial quando se trata de um caso envolvendo a nós mesmos? O que vai acontecer a estes dois casais como eles lutam entre si em tribunal?


Actores::
Lee Eun-jae - Actriz Choi Ji-woo
Yeon Hyung-woo - Actor Yoon Sang-hyu
Koh Ki-chan  - Actor Kim Jung-tae
Kim Young-joo - Actriz Cho Mi-ryeong
Cho Jung-gu  - Actor Seong Dong-il

Yoo Jung-nan  - Actriz Park Won-sook
Hong Geum-ji - Actriz Kim Ja-ok







outros dados::


Titulo: I Can't Live Losing
Genero: Romance, comedia
Episodios: 18
Emissora: MBC
Ano: 2011







onde podem ver:::
http://koreanvarietyshow.blogspot.pt/2012/02/cant-lose-2011.html



1 comentário:

  1. eu só vi 2 eps dele até agora miguita , não achei ele tão bad rsrsrsrs , vou tentar ver até o fim mais se for parado como vc esta falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai ganhar um ( Control + Del ) :>D . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess