..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lee Jang Woo

Ajuda Wikipedia

Olá meus miguitos,hoje trago para vocês um bebé bem fofo tem um smile que ilumina uma rua inteira,fiquei fã dele com o trabalho que ele realizou com Kim Sun Ah,pois já sei o que o meu miguito Loki vai dizer "bolas esta moça traz príncipes não traz princesas,faz biografias só de homens ah!!!que aborrecido"miguito Loki em uma conversa com a miguita Elaine fiquei um pouco curiosa em relação a este actor,e como ia fazer uma pesquisa sobre ele,então decidi partilhar com os miguitos eu não me esqueci de trazer princesas para os miguitos mas a curiosidade falou mais alto kkkkk.
Então vamos conhecer um pouco o bebé fofo do Lee Jang-Woo é um actor  e cantor sul coreano (bem a Coreia tem com cada actor vai la vai)nasceu a 1 de Junho de 1986,tem 184 cm e pesa 68 kg,se querem saber tem uma altura e um peso fantástico kkk,ele é primo do cantor e actor Hwan Hee,ele estudou teatro em Dongguk University,gosta de jogar Basquetebol, e ver filmes (acredito que quase todo o ser humano goste de ver filmes não)oh!!!o moço também toca violino,gosta de acampar e fez a sua estreia em 2009 e fez parte do Kpop grupo 24/7.






Doramas



Oh Ja Ryung is Coming da MBC de  2012
I Do, I Do da MBC de  2012
Man of Honor da KBS2 de  2011
Human Casino da KBS2 de 2011
Smile, Dong Hae da KBS1 de 2010
Three Brothers  da KBS2 de 2009
Tae Hee, Hye Kyo, Ji Hyun da MBC de  2009
Kokkiri da MBC de 2008
90 Days, Falling in Love Days  da MBC de 2006









Filmes::
Villain anda Widow de 2010




Premios::
2011 KBS Drama Awards: prémio revelação (Smile, Dong Hae and Man of Honor)

 








2 comentários:

  1. Nossa ,acho ele muito lindo adorei ele em Man of Honor ^^
    Me avise sempre q fizer novas postagens ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem acho ele fofofofofofofofofo :D claro que aviso normalmente sempre que faço uma actualização coloco no face (blog actualizado)

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess